Após o PT ter lutado contra o FIES e o ENEM, petistas acusam Temer de fazê-lo

Como já se sabe a essa altura, no dia de ontem (18) os petistas lutaram contra a proposta que pretende repassar mais recursos ao ENEM e ao FIES, dois programas que, segundo a narrativa petista, seriam cortados por Michel Temer. Os fatos também contrariam a narrativa de que a PEC 241, anti-pedaladas, diminuiria os repasses ao setor.

Seguindo a máxima de acusar os inimigos de serem aquilo que eles próprios são, os petistas Mercadante e Humberto Costa tentaram repassar, novamente, a mentira de que o governo Temer quer ‘desmontar o ENEM’.

Em seu Twitter, Costa compartilhou um artigo de Mercadante para o Brasil 247, site de publicidade petista que recebeu muito dinheiro nos tempos do governo Dilma.

uploads%2f1476884885178-tweethumbertocostabrasil257

Anúncios

3 comentários sobre “Após o PT ter lutado contra o FIES e o ENEM, petistas acusam Temer de fazê-lo

  1. O ENEN na época de FHC funcionou perfeitamente, foi só entrar o PT que começou fraudes por todos os lados, que as faculdades chegaram a ignorar suas notas, e isso na época em que Mercadante estava brincando de ministro, isso mesmo brincando porque o governo nas garras dos petistas não passou de uma brincadeira, eles não sabiam nem o que estavam fazendo ali, mas de uma coisa eles tinham certeza, tinha dinheiro a vontade, por isso meteram a mão que se melaram todos. Por falar em Mercadante é bom alguém avisar a ele que a Lava Jato não esqueceu dele não, é bom ele continuar escondidinho onde esteve até agora para ver se sua prisão demore um pouco mais, se ficar por ai caluniando o Governo a PF ajunto ele e leva para Curitiba.

  2. Mercadante e o símbolo do Marxismo. Que não dá certo. Acreditem, durante o tempo em que foi Ministro da Cultura, um determinado cursinho de São Gonçalo(RJ) e Niterói exigia dos formandos o título de eleitor para obter o Certificado de Conclusão do curso a que se submetia. Eu questionei uma funcionária a esse respeito e ela me informou que era determinação do MEC. Vai ver que o número do título de minha filha doou alguma quantia para a campanha petista.

Deixe uma resposta