gleisi

O vexame de Gleisi Hoffmann tentando falar portunhol em evento da extrema-esquerda em Bruxelas

A internet está em polvorosa com o mais novo vexame da senadora Gleisi Hoffmann.  A petista foi a Bruxelas junto com o deputado Arlindo Chinaglia para participar do encontro da “Aliança Progressista”, grupo que reúne parlamentares da extrema-esquerda internacional. Gleisi tentou defender Lula, Dilma Rousseff e o PT em portunhol, mas o resultado precário acabou virando piada na internet.

Esse não tem sido um ano fácil para Gleisi Hoffmann. A postura da senadora na defesa do esquema criminoso de poder do Partido dos Trabalhadores e sua atuação na chamada “bancada da chupeta” transformaram a petista em saco de pancadas na internet e alvo de grande repúdio popular. A senadora anda tão impopular que optou por tingir os cabelos para fugir de escrachos em aeroportos.

Este vídeo com portunhol sofrível nem de longe é o episódio mais vergonhoso protagonizado por Gleisi neste ano: o momento mais constrangedor da senadora foi quando ela comemorou a polêmica decisão do STF em transformar o deputado federal Jair Bolsonaro em réu por conta de uma frase mal formulada dirigida à petista Maria do Rosário. Gleisi estava na Argentina, e celebrou a denúncia em seu Facebook. No dia seguinte o seu marido Paulo Bernardo foi preso pela Polícia Federal. Pouco depois ela ainda seria humilhada por Renan Calheiros pelo mesmo episódio.

Veja o vídeo abaixo.

50 comentários sobre “O vexame de Gleisi Hoffmann tentando falar portunhol em evento da extrema-esquerda em Bruxelas

      1. ALEM DE TUDO É ANALFABETA… DISCURSAR EM PAIS ESTRANGEIRO SEM SABER SE QUER UM IDIOMA, – JÁ QUE NÃO TEM TRADUÇÃO AUTOMÁTICA, É VERGONHOSO: DEMONSTRA A FALTA DE CULTURA DO PAIS DE ORIGEM: COMO DISSE O REI DA ESPANHA… – “PORQUE NON TE CALLAS !”

        Curtir

  1. Gleisi, com ou sem portunhol, nós adoramos a Sra. Gleisi Hoffmann.
    Aos coxinhas ridículo, estes deveriam procurar um tanque de roupas e lavar não só roupa mas as suas bocas.
    Só podia vir de um jornalzinho como este ai, kkkkk

    Curtir

    1. este Julio de Souza deve ser um mamador da tetas públicas,só um sem vergonha descarado como a própria Gleise para defender esta vaca imunda..cachorro comunista imundo..!!!

      Curtir

    2. Que petista é bicho corrupto e ladrão de nascença,todo mundo sabe,mas tem uma coisa que alguns que não sabem ou fazem de conta que não,que são ignorantes e metidos a besta,tanto é que é público e notório as vergonhosas e escandalosas tentativas de falar a própria língua,imagina uma que eles não tem domínio.Interpretes no mundo inteiro entram em pânico quando essas criaturas tentam se expressar na própria língua,imagina traduzir um palavreado desses…

      Curtir

    3. Julio de Souza
      Em que açougue você cursou o primeiro grau. ??!!
      Erro crasso de concordância, além do erro em apoiar a marginália da esquerda mesozóica. Volta prá escola Julio

      Curtir

    4. Vocês empadinhas adorariam ver a gente sendo escravo do estado inchado, adorariam ver seus deuses viverem vidas de nababo ao passo que o povo fica na miséria. Lavar as bocas? Se bem que falar gleisi é um palavrão. Por que você não lava a sua moral retirada do esgoto? Por que você não lava essa sua moral suja de sangue e lama? Por que você não lava essas suas mãos sujas de sangue dos mortos pelos seus próprios governantes na União Soviética? Por que você não lava essas suas mãos sujas de sangue dos mortos pelos seus próprios governantes na China? Por que você não lava essas suas mãos sujas de sangue dos mortos pelos seus próprios governantes no Camboja? Por que você não lava essas suas mãos sujas de sangue dos mortos pelos seus próprios governantes em Cuba?
      Por que você não lava essas suas mãos sujas de sangue dos mortos pelos seus próprios governantes no Vietname? Por que você não lava essas suas mãos sujas de sangue dos mortos pelos seus próprios governantes no Leste Europeu? Tome vergonha na sua cara apoiador de facínoras, carrascos, fascistas, carniceiros, sanguinários, desumanos, que cospem e escarram nos direitos humanos. Jornalzinho? Só se for o Granma de Cuba ou o Pravda da URSS.

      Curtir

      1. Que bom que o Che Guevara E todos que lhe antecederam tem as mão limpas sem nunca ter matado ninguém Qualquer um com a mínima noção de espanhol nota o baixo nível de domínio da língua Porque será que todo comunista idolatra pessoas como Gleise que de comunista só tem a camisa?

        Curtir

  2. Jesus Cristo…esta infeliz não tem vergonha que falar tantas coisas erradas?…que lastima…isto já tinha que estar na cadeia..mais um vexame pra o Brasil enfrentar.. porque ela não falou do envolvimento dela nos escandalos? só podia pertencer ao PT mesmo ANALFABETA..

    Curtir

  3. Sinto vergonha de ser paranaense e curitibano de nascimento. Essa senhora não me representa e talvez a nenhum paranaense descente. Eu desafio a essa barraqueira infeliz a postar em qualquer rede social um único projeto ou alguma coisa a favor do Paraná. Agora está tentando salvar a própria pele e os paranenses que se explodam.

    Curtir

  4. Agora tá provado o que a ditadura prendia, olha a corja que se apoderou do Brasil, tentando implantar comunismo no Brasil e no mundo, sistema mais que provado que eh falido, eles querem dizer que lutam pela democracia e quando se ouviu dizer que no comunismo alguém pode ser livre? Nem sair do país podem.

    Curtir

  5. Ah mas os discursos delas no Senado são bem embasados que revelam qualidade profissional.

    Bem melhores que do Cristovam que é só lero lero.

    Ou os do Serra que é curto e grosso.

    Onde estão os números?

    O. Brasil descobre o Pré sal e não tem crédito e mergulha na pobreza?

    Acorda Brasil!!!!!

    Eu não apoio o PT onde esse processo já havia se iniciado.

    Tampouco a Reforma Agrária sem o respeito a propriedade privada.

    O Brasil é um país rico

    Acordem.

    Estudem os diversos vídeos disponíveis sobre o Pré Sal é a Auditoria da dívida cidadã.

    Joga fora as conversas de comadre.

    Se Gleisy errou , deve pagar.

    Se está equivocada que se debata com profissionalismo.

    Portanto, respeitemos Gleisy.

    Enriqueça o seu vocabulário.

    Curtir

  6. Vai ser difícil essa aí arrumar algum serviço quando sair da cadeia, não sabe fazer nada a não ser roubar e mentir, nem falar sabe, a não ser que vire dançarina de boite de beira de estrada, aí pode até faturar pra pagar o prato de comida.

    Curtir

    1. Realmente esta Senadora é um Equivoco Monstruosos , solmente uma delinquente e Ladra como todos seus colegas Petrolíferos/Petrolão. Fugiu da Escola…Corajosa para falar bobagem como Dilmalandra.

      Curtir

  7. Será que ela ainda ta achando bonito essa palhaçada?? Devia se enxergar e sair fora da bagunça do PT, pois, seria uma forma de se redimir com o povo brasileiro.

    Curtir

  8. Gleise, vc é inucrupulosa, seu marido um ladrão, seu cumoadre bandidasdo, seus pares sem caráter.
    Não tarde por esperar, Curitiba vis aguarda e comemoraremos tomando uma cetveja com amigos no bar.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s