lula_bravo1

Lula escreve texto desesperado e inconvincente à Folha

Lula escreveu, na Folha de São Paulo, um texto no qual se defende da Lava-Jato. Aliás, se defender não é bem o caso. O ex-presidente se faz de vítima, mas não explica nada daquilo que realmente importa, como as acusações pelas quais responde investigação.

“Às vésperas de completar 71 anos, vejo meu nome no centro de uma verdadeira caçada judicial. Devassaram minhas contas pessoais, as de minha esposa e de meus filhos; grampearam meus telefonemas e divulgaram o conteúdo; invadiram minha casa e conduziram-me à força para depor, sem motivo razoável e sem base legal. Estão à procura de um crime, para me acusar, mas não encontraram e nem vão encontrar”, afirmou Lula, repetindo a mesma narrativa já desmentida.

O texto é uma evidência de desespero. Lula sabe que as evidências contra ele nos casos do sítio e do triplex são muitas, ele sabe que a única razão para ainda não estar preso é o fato de que os responsáveis por seu caso querem ser prudentemente cautelosos com as provas.

Em certo ponto, mostrando total delírio em sua versão dos fatos, Lula escreveu:

“Entre as dezenas de réus delatores, nenhum disse que tratou de algo ilegal ou desonesto comigo, a despeito da insistência dos agentes públicos para que o façam, até mesmo como condição para obter benefícios.”

A verdade, entretanto, é que Lula é citado em dezenas de delações, dentre as quais as delações de Marcelo Odebrecht, Delcídio do Amaral e Leo Pinheiro, todos os três amigos queridos do ex-presidente.

8 comentários sobre “Lula escreve texto desesperado e inconvincente à Folha

  1. Esse sujeito escreve o que na Folha, eu acho que alguém escreve e ele com muita dificuldade copia, pelo que sabemos ele é analfabeto tanto cultural como politicamente, as únicas coisas nas quais ele é expert é mensalão e petrolão.

    Curtir

    1. – a esquizofrenia toma conta do que restou de massa encefálica – marrom! – na cabeça do vagabundo. ele cria a versão, se convence do que diz e sai por aí fazendo a cabeça de um bando de insensatos… milhares de analfabetos funcionais vão aplaudir as mentiras do desavergonhado, certamente vão contribuir pra que o produto do roubo seja devolvido aos cofres da petrobras , do bndes, da eletrobras, dos correios, da caixa econômica, do banco do brasil, do t
      tesouro nacional…

      Curtir

  2. Isso tudo me dá nojo um pilantra desses falar que é inocente que todos estão contra ele onde esse cara quer chegar com tantas evidências ao seu respeito o sitio o apartamento no guaruja quer dizer que só tem incompetente investigando o juiz Moro iria entrar numa roubada dessas se não tivessem evidências que Lula é o principal chefe dessa organização criminosa que se chama pt vocês acham que o lula pilantra como é iria deixar imóveis e outras coisas no seu nome ou dos filhos e da mulher ele não seria tão burro assim bom esse cara tem que ser preso e acabar de vez com a era lula pt etc.

    Curtir

  3. – brevemente conheceremos uma importante fusão de empresas ex-bem sucedidas do setor de comunicações… a Veja conversa com a Folha, para formar a Foja, a Velha, alguma novidade na mídia impressa que mostre aos leitores alguma perspectiva de modernidade, por mais remota que seja, porque está difícil de aturar a mesmice…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s