lula-advogados-tile

Jefferson alfineta Lula: “Paguei meu preço, nunca fiz artigo na Folha dizendo que sou inocente vítima da Justiça”

O ex-deputado cassado Roberto Jefferson participou do programa Morning Show, da rádio Jovem Pan. O jornalista Vinicius Moura perguntou se não havia algum arrependimento por conta da exposição de familiares e amigos. Jefferson respondeu que não se arrependia de nada, que caminha de “cabeça erguida”. Foi quando aproveitou para criticar Lula.“Caminho de cabeça erguida. Paguei meu preço, nunca reclamei disso. Nunca fiquei fazendo artigo no jornal Folha de São Paulo dizendo que sou inocente, que sou vítima da Justiça, do Ministério Público ou da Polícia Federal.”

Perguntado pelo apresentador Edgar Piccoli se era uma referência ao ex-presidente Lula, que escreveu artigo na Folha acusando a Justiça de perseguição política, Jefferson completou:

“É um choramingo terrível”.

O resposta pode ser ouvida a partir dos 20min15s do vídeo.

 

 

 

 

5 comentários sobre “Jefferson alfineta Lula: “Paguei meu preço, nunca fiz artigo na Folha dizendo que sou inocente vítima da Justiça”

  1. Alguém tinha que acabar não só com a pose de vítima do Luladrão como acabar também com seus cupinchas. E assim foi feito. SALVE SERGIO MORO e SALVE A LAVA. JATO.

    Curtir

  2. Os dados ainda estão rolando, não acabou nada
    .
    Parece que a Lava Jato tem medo do molusco.
    Tudo corre lentamente. Achei que já haviam mais de 80% das provas concluídas após a declaração que ojcara era o chefão. Mas parece que não tinham nada mesmo. Somos obrigados a ouvir as FA farrisse do cara provocando o Juíz Moro é toda a cúpula da Operação.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s