Folha dá espaço para Lula atacar a Lava Jato

Após os seguintes ataques contra a força-tarefa da Operação Lava Jato e da atuação contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o jornal Folha de São Paulo surpreendeu o público com um artigo assinado pelo ex-presidente Lula. Acusado de crimes como formação de quadrilha, tráfico de influência, lavagem de dinheiro e obstrução da justiça, o petista que é alvo de três inquéritos recebeu uma página do jornal paulista apenas para atacar a justiça.

Lula se diz alvo de uma “caçada judicial”, e insinua que o seu único crime foi “o projeto democrático do Partido dos Trabalhadores”, aquele que teria “tirado trinta milhões de brasileiros da pobreza”. Com acusações levianas, Lula diz contar com o apreço do povo brasileiro mesmo após ter sido humilhado nas urnas no dia 02 de Outubro.

Leia o artigo do petista abaixo.

lula_folha

Anúncios

5 comentários sobre “Folha dá espaço para Lula atacar a Lava Jato

  1. Deixa ele falar, é sempre a mesma historia de perseguição e não refuta uma prova levantada contra ele. não explica as gravações expostos contra eles.

  2. Poca vergonha! Porque não dão espaço para uma pessoa que tenha decência e não para um cara que só mentiu e enganou os pobres o tempo todo e mandando dinheiro para outros Paises. E como é que esse cidadão junto com a familia estão milionários? O filho trabalhava em um zoológico está milionário, até avião a família tem. E por aí vai …. O que todo o mundo já sabe.

  3. A FOLHA ESTÁ NA CONTRA-MÃO DA HISTÓRIA. ENQUANTO AS ESQUERDAS SE DESMORALIZAM POR CAUSA DA CORRUPÇÃO E MENTIRAS, A FOLHA DÁ ESPAÇO PARA QUE ELAS SE JUSTIFIQUEM E ATAQUEM AS FORÇAS QUE AS PENALIZAM POR CRIMES COMETIDOS. OU SEJA, A FOLHA PROTEGE VERGONHOSAMENTE CRIMINOSOS QUE ROUBARAM O PAÍS. A FOLHA ESTÁ TAMBÉM DESMORALIZADA.

Deixe uma resposta