augustonunes

Dilma tenta criticar PEC 241 e é humilhada por jornalista: “Desde que deixou a presidência, já aprendeu a somar”

A presidente cassada Dilma Rousseff tem usado as redes sociais e os poucos veículos que ainda lhe dão certa atenção para atacar a PEC 241, a proposta do governo Michel Temer que entre outras coisas, dificulta ainda mais a prática das pedaladas fiscais ao impor limite de gastos de acordo com o orçamento. Em um dos comentários, a presidente afirmou:

“Eu acho que a PEC 241 é uma PEC que, se for aprovada pelo Congresso Nacional, da forma como ela está, vai se transformar no que estão chamando de ‘PEC do Mal’ ou da ‘PEC contra os pobres’. Porque é uma PEC que pretende durar por 20 anos. Então, até 2036, ela vai produzir seus efeitos.

Em sua coluna na Veja, o jornalista Augusto Nunes ironizou a petista em uma nota intitulada “Neurônio Reforçado”:

“Embora continue achando que 13 menos quatro é igual a sete, já aprendeu que 2016 mais 20 é igual a 2036”, disse o jornalista, fazendo referência ao célebre vídeo em que a ex-presidente da República se perde em uma soma simples.

A nota de Augusto Nunes pode ser lida na íntegra aqui.

15 comentários sobre “Dilma tenta criticar PEC 241 e é humilhada por jornalista: “Desde que deixou a presidência, já aprendeu a somar”

  1. São contrários a PEC-241 porque são tão ordinários que ainda pensam em retomar o poder e continuar roubando o povo brasileiro esse bando de canalhas, ladrões e vadios.

    Curtir

  2. Essa PEC 241 vai atingir somente os trabalhadores já que querem diminuir gastos pq o Brasil tá falido …. pq não corta a regalia que políticos brasileiros possuem gastos com viajens combustíveis apartamentos ajuda de custo como enchem a boca pra falar ….. tinha de começar a mudança de lá de Brasília esses políticos corruptos que tem de monte em Brasília devia fazer eles devolverem todo dinheiro que roubaram ….É agora querem aprovar PEC pq não aprovam PEC para diminuir gastos com políticos. ? Esse povo me dá nojo.

    Curtir

  3. Incrivelmente, ainda tem gente que dão créditos para esta mulher que faliu o País com suas organizações criminosas dos ptralhas e seus puxadinhos( PSOL, REDE, PCdoB e PDT).
    Xô comunistas, seu lugar é em Cuba.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s