nogueira

Blogueiro petista faz papel de doido e desafia Moro a prender Lula

De uma hora para outra o blogueiro petista Paulo Nogueira resolveu fazer definitivamente papel de doido. O truque dele é desafiar o juiz Sérgio Moro a prender Lula.

Em seu blog – que deixou de receber verbas estatais após a queda de Dilma, mas no governo da golpista chegou a receber até R$ 1,1 milhão somente em 2016 -, ele disse: “Por que então Lula não é preso, se é tanta a vontade?”.

Segundo ele, “a resposta cabe numa palavra: medo. Paúra”.”Quais poderiam ser as consequências? A verdade é que ninguém sabe — incluídos aí os próprios lulistas […] o que se tem é uma pista: o depoimento coercitivo de Lula gerou uma resposta assustadora para os que o querem preso”.

“Enquanto os plutocratas não tiverem convicção sobre sua capacidade de controlar as reações à prisão de Lula, não se mexerão. Permanecerão nesta guerra fria em que há palavras, insinuações, ameaças — mas não atos”.

O complicado, para Nogueira, é que ele está apostando em momento ruim, pois assim que Lula for preso toda sua narrativa vai virar piada.

23 comentários sobre “Blogueiro petista faz papel de doido e desafia Moro a prender Lula

  1. Bateram na cabeça da jararaca. Ela está tonta, desorientada. As pancadas continuarão, até o animal se sentir perdido, sem reação. É assim que o carcará, lá do sertão, pega, mata e come.

    Curtir

  2. Lula é o câncer desse país, ele é simplesmente um manipulador ele fez distribuição de rendas só que entre a família dele, porque o pobre continua na miséria, o governo pt ficou na história desse país como a pior gestão pública da história a pior crise da história do país, agora ele vem com essa conversa afiada que ele tirou o país da miséria isso é conversa pra boi dormir, a maior Vitória do povo brasileiro é ver lula preso, se nós tivéssemos pelo menos alguns juízes de comprometidos com a Pátria como Sérgio moro nosso país seria outro ele veio para revolucionar fazer justiça a favor do povo brasileiro que cansou de ser assaltado pelo pt, isso não é um partido isso é uma organização criminosa que se instalou em Brasília, a sociedade brasileira não aguenta mais ver o pt fazer farra com o nosso dinheiro, Lula sua hora vai chegar, se aqui fosse a Coreia do Norte já não teríamos nem um integrante do bando de Lula, porque é pena de morte para quem mete a mão no dinheiro público, ele acha q a gente é otário, Lula você não engana mais a ninguém a casa caiu perdeu vagabundo.

    Curtir

  3. Lula é muito cara de pau mesmo, e quanto nos oa verdadeiros trabalhadores estamos lutando para conquistar um pedaço de pão para saciar a nossa fome, lula tá dando palestra de 700,000,00 cete centos mil reais, mamãe me acode

    Curtir

  4. Cara de pau e quem tomou o poder do governo legítimo de DILMA Rousseff, cara de pau é quem quer prender Lula sem provas só para ajudar os golpistas inletimos convardis entregradorem da pátria! Parceiro dos Estados Unidos e da justiça parcial brasileira. Mas cadê a justiça imparcial? Volta presidenta Dilma.

    Curtir

  5. Caramba…já estamos acostumados e principalmente vacinados contra os ptebas…a única atitude deles é mentir o tempo todo….eles estão sem rumo, desorientados…..o juiz moro é juiz federal, manda mais do pensamos….nosso herói moro……#SouMoroSempre……nós coxinhas somos moro……os ptebas estão sofrendo de MOROfobia = medo do moro…hi..hi..hi..hi..hi..kkkkkkkk

    Curtir

  6. O que esse blogueiro diz é uma obviedade, Nenhum juiz condenara lula, a menos que tenha certeza que a pena será inaplicável. Os motivos que tanto amedrontam qualquer magistrado, é conhecido por qualquer pessoa que vivenciou os métodos de luta pelo poder, usado pela esquerda nos anos 60, 70 e parte dos anos 80. O povo tem memoria curta ou, sequer as tem, mas, os doutores da lei, sabem muito bem com quem, ou o que estão mexendo!!!!!

    Curtir

  7. Meu Deus… chega a ser deprimente assistir a derrocada dos petistas. Incapazes de reconhecerem seus crimes (que chamam de ‘erros’) e à incapacidade que o PT teve em ser honesto, prestam-se a um papel ridículo e constrangedor na defesa da bandidagem. Todo dia surge um deles em combustão espontânea, para o deleite dos brasileiros corretos. Sentimos o que se chama ‘vergonha alheia’, quando nos sensibilizamos pelo vexame de outrem. Eis ai a situação catastrófica que se encontra o lulopetismo bolivariano. Motivo de chacota, desprezo e refutação nacional.

    Curtir

  8. Não entendo por que o Lula, com tantas evidências de crimes cometidos, ainda não foi preso. Tenho a impressão de que ele ameaçou o Moro, de algum modo. Uma das ameaças do petista foi: se eu for preso, o Moro não rstará vivo para ver.

    Curtir

  9. Eu, particularmente, como todo brasileiro decente, honesto e cumpridor inarredável de suas obrigações fiscais — pagamento de impostos Federal, estadual e Municipal — vibra com essa Operação Lava Jato, que, mediante a letra fria da Lei, está colocando no xilindró todos aqueles que ‘assaltaram’ a Petobras, deixando-a na bancarrota!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s