lula-chorando

Blogueiro petista diz que ato fracassado na frente do apartamento de Lula “surpreendeu a Lava Jato”

Mais cedo foi noticiado que o grande boato acerca da prisão do ex-presidente Lula nesta manhã se deu por conta de um texto do blogueiro comunista Eduardo Guimarães, que declarou ter ouvido de “fontes confiáveis” que Lula seria preso nos próximos dias, e que “os golpistas” (a força-tarefa da Operação Lava Jato), iriam fazer da prisão um “espetáculo”. O blogueiro convocou uma vigília na frente do apartamento de Lula para conter a ação da Polícia Federal, o que acabou em fracasso. Apesar do fracassado ato ter reunido apenas vinte pessoas, o blogueiro escreveu hoje em seu blog que “a Mobilização pró Lula no fim de semana surpreendeu Lava Jato”.

Acusando os membros do Ministério Público Federal e Polícia Federal de agirem politicamente, Guimarães acusa sem qualquer prova: ele diz que a intenção era pegar Lula de “surpresa”, como se o petista já não fosse réu em três inquéritos.

“Eis que um dos passarinhos com quem converso volta a pousar na janela para confidenciar que, em sua opinião, a Lava Jato estava certa de que conseguiria prender Lula de surpresa, criando um fato consumado, dando ao consórcio formado por mídia, PSDB, PMDB, Lava Jato, MP, PF e Judiciário a opção de levar a cabo a prisão muito antes que a militância pró Lula pudesse se organizar.”

Tentando explicar a constrangedora barrigada, o jornalista insinua que a prisão não aconteceu por conta da pequena mobilização dos vinte militantes em frente ao prédio de Lula.

Minha fonte (confiável) diz ter recebido informação de outra fonte (igualmente confiável), de modo que, apesar de confiar nessa pessoa, evidentemente que ela pode ter sido enganada.

Ou não.

Seja como for, minha exortação à mobilização parece ter surtido efeito.

Por conta do texto sensacionalista de Guimarães, o Partido dos Trabalhadores e o ex-presidente Lula viraram piada nas redes sociais. O ato que teria como mote” a resistência contra a prisão de Lula” foi tão fracassado que quando o próprio blogueiro chegou, a manifestação já havia acabado.

19 comentários sobre “Blogueiro petista diz que ato fracassado na frente do apartamento de Lula “surpreendeu a Lava Jato”

  1. Esse blogueiro é um fuleiro, igualzinho ao Bandido do Lula que ele defende, quando chegar a hora de prender esta raposa vai ser de repente, não vai ter fonte ou aviso.

    Curtir

  2. O tal “organizador” como bom petista chegou atrasado,mas como ainda estava dormindo(petista que se presa acorda tarde) esqueceu que marcar protesto muito cedo não consegue seguidores!!!Ah!!!Não achou ninguém,rsrssr!!!Baita tabacudo!!Pagou um MICO e agora não sabe desfazer!!Tomou nas pregas,kkkk!!!

    Curtir

    1. Para que mais de 20 petistas. Eles são suficientes para enfrentar qualquer tropa da pf, pm ou qualquer outra força policial repressora. Temos que resistir até 2018, quando Lula voltar a’ Presidência.

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s