Atual prefeito do Rio, Paes apoia a campanha de Freixo e o compromete

Nem sempre receber o apoio de alguém é uma coisa boa. Jandira Feghali, que foi apoiada pelo PT, ficou na última colocação na corrida eleitoral para a prefeitura do Rio de Janeiro. Nos últimos dias, uma imagem tem circulado na internet. Ela mostra o atual prefeito, Eduardo Paes, com um adesivo da campanha de Marcelo Freixo.

Do ponto de vista político, esse apoio é uma péssima notícia para Marcelo Freixo. Eduardo Paes representou o candidato Pedro Paulo no primeiro turno, e não custa lembrar que o peemedebista é informalmente conhecido por suposta agressão contra a esposa.

Paes também havia, em 2012, recebido apoio de Jandira Feghali, fato que o próprio Jean Wyllys, que é do partido de Freixo, criticou em seu Facebook ainda antes do primeiro turno, gerando uma grande fissura na extrema-esquerda carioca.

Anúncios

3 comentários sobre “Atual prefeito do Rio, Paes apoia a campanha de Freixo e o compromete

  1. Apesar de não votar no Freixo, eu o respeitava, porque achava que ele fazia política limpa, e perdendo ou ganhando a cidade ganharia uma vez que o tempo do PMDB acabadou. E hoje estou vendo que o fato de está abaixo nas opiniões de pesquisas tem mostrado quem realmente ele é. Quando fica acuado inventa, mente e faz tudo o que sempre lutou contra. Que vergonha Freixo! Ainda que você esteja abaixo nas pesquisas jogue limpo, pelo menos pra você pôde olhar de cabeça erguida pra sua família. Ninguém é bobo.

Deixe uma resposta