____________________________________mst-invasao-stf

Vídeo mostra coragem de militar ao reagir à doutrinação do MST

A cena que vocês verão neste post mostra um militar reagindo às ameaças da milícia do MST. A facção fazia um ato de doutrinação de crianças em um escola pública.

A descrição do vídeo, por Talita Monteiro, diz: “Esse foi um vídeo que recebi de um pai mostrando o que aconteceu hoje no colégio Pedro II. Hoje fizeram um ato em homenagem aos 50 da revolução proletária e tem até MST dentro de um colégio PÚBLICO. vou deixar fotos dos cartazes nos comentários e peço que todos que puderem entrem no site do Ministério público federal e façam uma denúncia.isso é caso de polícia”

O PM demonstrou coragem e não se intimidou diante da violência:

14 comentários sobre “Vídeo mostra coragem de militar ao reagir à doutrinação do MST

    1. Serviço de Inteligência das Forças Armadas , Serviço de Inteligência da Polícia Militar e Serviço de Inteligência da Polícia Civil , onde estavam???
      Não sou contra movimentos populares , mas não podemos chegar ao extremo , nem por parte do poder público e nem por parte dos movimentos sociais .Participei de um destes tipos de treinamento / encontros , mas era num local ermo , afastado e sem usar qualquer tipo de acomodação ou invasão…

      Curtir

      1. Eu acho incrível, estamos numa democracia, e me vem você, pergunta onde estão os militares,vou informá-lo eles estão onde devem estar (nos Quartéis)com certeza sabem desses movimentos,agora eu pergunto a você e a todos dessa pagina,onde esta o povo a massa que exige mudanças……………….

        Curtir

  1. Facção criminosa, me digam os militantes do PT eram o quê? Imitantes de comunista, fomentam esse MST,PSTU e por ai vai tudo a custa do dinheiro público, baderneiros e marginais.

    Curtir

  2. O verdadeiro coxinhas do Planalto. Nunca antes na história deste país um charlatão foi tão longe como o Ex. retirante nordestino como o “Lula” foi muito longe. Ele influenciou e liderou a tão desejada mudança de paradigma na política e na administração pública do Brasil. Ele é seus comparsas tentavam reduzir o Congresso a um mero puxadinho do gabinete presidencial por da cooptação de parlamentares e convidados a participar do assalto aos cofres de estatais. O impeachment será visto como o ponto final a partir de agora, será preciso entender como foi possível que tantos tenham se deixado enganar por um político que jamais se preocupou senão consigo mesmo, com sua imagem e com seu projeto de poder, por um demagogo que explorou de forma inescrupulosa a imensa pobreza nacional para se colocar moralmente acima das instituições republicanas, por um líder cuja aversão à democracia implodiu seu próprio partido, transformando-o em sinônimo de corrupção e de inépcia. De alguém, enfim, cuja arrogância chegou a ponto de humilhar os brasileiros honestos chamava de “coxinhas”.

    Curtir

    1. Ex. retirante nordestino como o “Lula” foi muito longe.
      Meu caro Reginaldo Lima, não venha colocando os nordestino em seu texto, como forma de denegrir a imagem do Lula, este sim um verme, mas não tendo nenhuma ligação com o caso, por ele ter nascido no nordeste, até porque saiu daqui logo cedo e bem pequeno, foi criado em terras paulistas, e sulistas assim dizendo, podendo ter encontrado e adquirido todo seu escárnio por lá.

      Curtir

  3. Escolas, onde retiram a Bandeira Nacional (simbolo máximo da pátria), e colocam uma bandeira vermelha, e a direção permitem um ato desta magnitude deveriam ser presos e condenados, por doutrinar crianças e adolescentes a serem marginais, promover desordens e incentivar a adorar uma política que não tem nada a ver com a constituição brasileira e sua democracia….Aliás é em nome desta “democracia” que querem impor este projeto desgraçado de poder, que esta destruindo a Venezuela e outras republiquetas ditatoriais…Cadê o MP…que falta faz a “Lei de Segurança Nacional”..

    Curtir

  4. que vergonha o Pedro II chegar a esse ponto, sou ex-aluno do colégio e sinto profunda tristeza de nível de radicalidade que os professores estão assumindo com suas ideologias e propaga-las para menores de idade. Se fosse no meu tempo eu ia sair rasgando todos os cartazes, foda-se ser expulso.

    Curtir

  5. Aonde está o sentimento nacional, é estarrecedor ver o q está a acontecer nesse país, escolas a acolher doutrinadores q transformam criancas manipulando suas não formadas mentes, incultando ideologias ultrapassadas de um comunismo q se mostrou ao longo dos anos, em todo o mundo, ineficiente, atrasado, utópico, fomentador da miséria dos q vivem nesse regime, responsável por assassinato em massa. É hora de dar um basta nesses arautos da insensatez, manipuladores da classe mais necessitada, pois da maneira q eles estão a trabalhar, teremos um país sem patriotismo é um povo sem poder de reação qdo o momento exigir. Que fique um alerta, em 1964 também foi assim.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s