dscf2892

Comunidade judaica expõe o antissemitismo do PSOL e compromete campanha de Freixo

O Radar on-line explica como está péssimo o clima entre a comunidade judaica e o Psol. Federações israelitas de todo o país divulgaram notas de repúdio contra o partido, motivadas pelo texto “Shimon Peres – Morreu o genocida prêmio Nobel da Paz”.

O detalhe é que o artigo foi pela Corrente Socialista dos Trabalhadores (CST), entidade baseada no Rio e que faz parte do quadro político do PSOL. Justamente este é o estado no qual o partido quer emplacar um candidato a prefeito para a capital, Marcelo Freixo, que tema metade das intenções de voto do candidato líder, Marcelo Crivella. O texto acusava o ex-presidente de Israel, morto em setembro, de crimes contra a humanidade.

Em um dos protestos, divulgados pela Federação Israelita do Estado do Rio (Fierj) é dito que  “poucas vezes se viu em um texto tão curto uma quantidade tão grande de mentiras e ódio”. Em outro trecho, afirma que “engana-se quem diz que ele reflete somente as posições desta corrente do PSOL, visto que as mesmas mentiras e o mesmo ódio ao Estado Judeu estão presentes em diversos textos publicados no próprio site oficial do partido”.

O tema pode afetar gravemente a campanha de Freixo, já que em 2012, ele apareceu num vídeo em que Babá, então candidato do Psol para vereador, queima a bandeira de Israel.

15 comentários sobre “Comunidade judaica expõe o antissemitismo do PSOL e compromete campanha de Freixo

    1. Israel pra quem é judeu mesmo sabe que essa nome e político não o verdadeiro ,os yaurrudin escondem o nome verdadeiro do pai não e de hoje a c dizem perseguidos que ipogricia deles o nome do pai ta no nome do povo da cidade,pra voçes ter uma ideia o primeiro ministro de isrrael tem o nome do criador nele E beneamim nathanyaurru ele e da decendencia dos benjamintas o nome do pai está no nome do povo

      Curtir

    1. Sou favorável à criação do Estado de Usrael para que o povo judeu, espalhado pelo mundo após o holocausto promovido por Adolfh Hitler, pudesse reunir seu povo e ter uma Pátria pra chamar de sua, direito mínima que um ser humano merece. Contudo, deve-se fomentar a Paz entre as nações vizinhas. Será por isso que o representante de Israel ganhou o prêmio Nobel da paz? Qualquer um, mesmo sem ser o resentente de nada, que promova a Paz entre os povos, e não assassinatos em guerras sujas, tem todo meu apoio.

      Curtir

  1. Um dos protestos, divulgado pela Federação Israelita do Estado do Rio (Fierj), diz que “poucas vezes se viu em um texto tão curto uma quantidade tão grande de mentiras e ódio”
    Em outro trecho, afirma que “engana-se quem diz que ele reflete somente as posições desta corrente do PSOL, visto que as mesmas mentiras e o mesmo ódio ao Estado Judeu estão presentes em diversos textos publicados no próprio site oficial do partido”.
    A avaliação é de que o tema pode afetar gravemente a campanha de Marcelo Freixo à prefeitura do Rio. Em 2012, ele apareceu num vídeo em que Babá, então candidato do Psol para vereador, queima a bandeira de Israel. Repudio mais do que merecido pela Comunidade Judaica primeiro por não conhecerem quem foi Shimon Peres e como mortos não se defendem cabendo a nós está função porém quando deparamos com seres que queimam uma bandeira o que mais existe para falar com total certeza como repudio não votaremos em freixo e digo mais a verdade dos fatos vira a tona aí conheceremos quem sai os membros do PSOL.

    Curtir

  2. Protestar contra Israell não é antissemitismo… é anti-sionismo…

    Sionismo é uma roupagem do Totalitarismo implantado por Hitler… É nazi-fascismo, genocídio…

    Sionistas foi criado uma por uma elite criminosa supra-nacional que se autodenomina judeus Ashkenazim… a questão é que eles prendem, torturam, matam… crianças, idosos, mulheres, homens, jovens, adultos não importa… Ser contra Israel é ser contra os sionistas, que roubaram a identidade judaica… Ashkenazim segundo a árvore genealógica em gêneses, são netos de Jafet Irmão de Sem… portanto não são semitas…

    Eles são os verdadeiros antissemitas… Os semitas são o povo judeu, verdadeiro do norte africano e o povo palestino, pessoas comuns exploradas pela elite sionista.

    Curtir

  3. Israel ó minha Jerusalém terra amada por Jesus Cristo bárbaros,destemidos,e tiranos tentam te destruir.
    Porém o nosso senhor derrubara todos que se levantaram contra ti.
    Deus seja louvado e que Israel seja sempre esse estado abençoado que é ninguém conseguirá tocar em Israel em quanto os olhos de Deus estiverem voltados aquelas terras e aquela nação
    Viva Jerusalém para sempre amém.
    Viva Israel.

    Curtir

  4. A comunidade mais amada do mundo que fez varias naçoes alcansarem vitorias economicas exemplo Rio então comunidade judaica vamos lutar contra um futura nazista vamos eleger sim o crivela não sou universal mas jamais irei contra a maior e melhor nação do mundo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s