____________________________________________670228014e8c9a7a7cf31ba13bc00345

Ciro perde o controle e diz que Moro é “fascista” por não prender Cunha

Como mostra o Diário do Poder, o ex-governador do Ceará Ciro Gomes (PDT) segue com suas bravatas em apoio ao projeto totalitário – de tons marxistas, fascistas e nazistas – do PT, até mesmo quando decide simular uma crítica às sapatadas dadas no ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante protesto no Rio de Janeiro.

Ele disse: “Bater ou agredir fisicamente seja quem for… fascismo descabido”.

Daí, ele criticou o juiz federal Sérgio Moro, que tem sido o terror dos petistas ao coordenar a Operação Lava Jato, em Curitiba. A razão de sua crítica é que Moro deixa Eduardo Cunha solto: “omissão fascista do Moro”.

Quer dizer: para Ciro, qualquer coisa que o desagrade é “fascismo”. Se o Lula for preso, ele dirá que “fascismo”, mas se Cunha não for, também o seria. Vale lembrar que Cunha não passa de “funcionário” no esquema, uma vez que o chefão é Lula, conforme denunciado pelo MPF.

Ademais, Moro já pediu ao ex-deputado para se manifestar sobre o processo que responde no âmbito da operação. Cunha tem dez dias para mandar defesa ao juiz.

31 comentários sobre “Ciro perde o controle e diz que Moro é “fascista” por não prender Cunha

  1. Ciro….tenta obter espaço na mídia e nada mais oportunista esse seu discurso anti Moro e Curitiba.
    Com todo respeito ao povo cearense, Ciro não representa nada e nada soma com suas manifestações de dono da verdade. A República do seu Ceará nunca esteve e nem está com essa bola toda! Agora, no humor, sem dúvida os maiores do Brasil!
    Recado ao Ciro : Parta pra comédia!

    Curtir

    1. Todos sao iguais perante a lei, e todos sabemos que lula e culpado perante a lei, e tem sim que pagar por seus crimes, o Juiz Sérgio Moro é um Juiz que está fazendo a lei ser cumprida pra todos o que é o correto como manda a constituição, agora querer defender corruptor, tem um proverbio que diz, diz me com quem andas, e eu direis quem tu eis

      Curtir

    2. Queria ver nos Bons Tempos dos anos de chumbo ele chamar um soldado de fascista, imagine um Juiz Federal que está limpando a corrupção na polìtica..qualquer dia desses vai aparecer um delator e denunciar alguma maracutaia desse oportunista. Cangaceiro de merda..seu sonho é uma utopia.Acho que vocês Irmãos Gomes não ganham nem pra governador. Bravateiro quem lhe conhecia bem..era o saudoso ACM com ele você se deu mau. O homem sério do Ceará é senador Tarso Jerissati que lhe lançou na polìtica e você juntou-se ao Capo Mafioso Lula…bandido..analfabeto..corrupto que será seu parceiro no Palanque..isto é.! se Dr. Moro permitir que ela peça votos por trás das grades…ah..ah..ah..

      Curtir

    1. Somos da República de Curitiba . Nossos juízes na certa não são como os juízes do Ceará. Olha só o que Ciro Gomes disse: que se fosse no Ceará as coisas não aconteceriam da forma como estão acontecendo nas mãos do Dr . Sérgio Moro. Pena que nenhum Cearense veio contestar as palavras de Ciro Gomes. Isto mostra que que o coronelismo e a corrupção correm solta no Ceará.

      Curtir

  2. Vejam mais um defende PT

    Dr. Cerqueira Leite, colunista da folha,
    será que a folha de são Paulo é PT?

    Ele comandou verba de
    1,3 bilhões para acelerador de partículas.

    Seria mais prático, rápido e barato ter alugado alguns testes e ter o resultado de outros testes realizados, no maior acelerador existente do que fazer tudo de novo,

    chegaram a quais resultados?
    O que trouxe de bom ao Brasil tanto dinheiro?

    O Brasil tem prioridades, saúde, educação, segurança, logisticas, empregos,…

    Em outro patamar estão tecnologias aplicadas, não menos importantes, mas o PT acabou com os recursos.

    Pesquisa é importante, como DNA com patentes,
    Embrapa que desenvolve resultados práticos, rápidos e de menor custo,

    Precisamos buscar soluções práticas e eficientes.

    E não cientistas partidários que fiquem criticando politicas, judiciário, por causa de interesses particulares e deixando o povo para trás.

    É que ele está preocupado em acabar a mamata

    Se o projeto é bom, talvez possa ter continuidade mesmo com a mudança da política, mas pelo custo creio não ser defensável no atual momento.

    Todos precisamos ajudar o Brasil, nossa pátria, os dirigentes de alguns partidos só querem que eles fiquem ricos, o povo ora o povo que fiquem com as bolsas, pois fatalmente perderão seus empregos, assim nem poderão moralmente se levantar contra o governo

    Portanto o PT não é para os trabalhadores, nome errado, também não são vermelhos comunistas, cor é mera coincidência

    Os dirigentes vão dividir a sua riqueza com o povo?
    Quando é que os comunistas vão ver que essa política leva o país para a falência?

    Pois ninguém precisa trabalhar pois vai receber pelo trabalho do outro, casa e carro, comida de alguém, não é meritocrático.

    Países comunistas abandonaram o regime, nos que persistem os dirigentes estão ricos Fidel, Maduro e o povo pobre e sem recursos, ainda por cima iludidos.

    O PT é contra os Brasileiros, é só ver os recursos financeiros, benfeitorias e empregos que foram para cubanos, venezuelanos, angolanos e outros

    E o brasileiro perdeu o emprego mas ficou com as bolsas cujo valor é menor do que era o seu salário de quando empregado; sem estradas, metros, portos, hidroelétricas, escolas, hospitais, principalmente sem dinheiro

    Será que o BNDES está recebendo as parcelas dos financiamentos externos? Pelo menos? Deveria ser proibido o BNDES investir nosso dinheiro fora do Pais, se eles não pagam o que acontece? Tomamos parte das terras deles? O BNDES não exigiu nenhuma garantia palpável?

    A verdade é que o PT quer o poder para continuar a corrupção para os dirigentes ficarem cada vez mais ricos e a nação de miseráveis.

    Você quer isso para o seu Pais? Corrupção, superfaturamento, quando se vai pagar propinas é porquê não haverá concorrente aí o contratado acrescenta o valor da corrupção, os impostos do excedente e mais uma boa margem no lucro, os custos ultrapassam 50%.

    Petrobrás iniciou a compra de Pasadena por 500 milhões de dólares, logo a conta foi para 1,5 bilhão no final o custo foi a quase 50 bilhões, sem nunca ter gerado nenhuma renda.

    Vários navios alugados pela Petrobrás a custos de 1,5 bilhão pagos ao banco Schahin, que alugou do dono dos navios, oras certamente a Petrobrás alugando diretamente do dono sairia bem mais barato, mas foi para pagar o banco os 60 milhões emprestados ao Bumlai para calar a chantagem que Lula vinha sendo alvo.
    Ora se Lula concordou em pagar 12 milhões era porque havia provas da ligação do crime, 11 pessoas ligadas ao caso já morreram.

    Aí os recursos financeiros do governo acabam e as outras obras ficam sem dinheiro e são adiadas, pessoas morrem nos hospitais ou tentando uma vaga de leito, gado morre no nordeste, pessoas perdem suas rendas só de desempregados são milhões fora os pequenos agricultores, outros se suicidam.

    A CUT, o MST, a UNE e vários outros receberam quase um bilhão.

    Petrobrás

    Eles não amam o Brasil
    Não amam os trabalhadores nem os brasileiros

    Só querem ficar ricos.

    Fidel depois de 15 anos no poder é que confessou que o regime seria o comunismo, mas até hoje ainda não confessou que usou o Pais e os cubanos para enriquecimento próprio, os cubanos que se lasquem fiquem com tudo caindo.
    Maduro, com as revoltas ainda vai demorar para confessar qualquer coisa, principalmente que só quer ficar rico.

    Eles assim como no PT tem algum departamento para ouvir o povo? Na verdade seu grande PATRÃO!?

    Curtir

    1. Isso é muito fácil…
      Não existem crise econômica e sim política.
      Aécio Neves FHC.Geraldo Alckmin e várias outros foram citados mais a justiça não faz nada…
      Porquê será?

      Curtir

  3. Este indivíduo da “honrada” família Gomes esquece que o carro dele se resume a alguns cearenses. Quem é este oportunista mau caráter para falar do Dr. Moro, o homem público mais honrado do Brasil.

    Curtir

  4. Este indivíduo da “honrada” família Gomes esquece que o curral dele se resume a alguns cearenses. Quem é este oportunista mau caráter para falar do Dr. Moro, o homem público mais honrado do Brasil.

    Curtir

  5. Incrível como tem brasileiro defendendo o Cunha, ladrão contumaz e corrupto convicto. Isto só fortalece o discurso do golpe. Não prender o Cunha é realmente assinar um golpe. Este tipo de gente bota, Por isto o Brasil está assim.

    Curtir

  6. Vou postar aqui porque o Leite não aceita comentários contrários na sua matéria.

    Vejam mais um defende o PT:

    Dr. Cerqueira Leite, colunista da folha,
    será que a folha de são Paulo é PT?

    Ele comandou verba de
    1,3 bilhões para acelerador de partículas.

    Seria mais prático, rápido e barato ter alugado alguns testes e ter o resultado de outros testes realizados, no maior acelerador existente do que fazer tudo de novo,

    chegaram a quais resultados?
    O que trouxe de bom ao Brasil tanto dinheiro?

    O Brasil tem prioridades, saúde, educação, segurança, logísticas, empregos,…

    Em outro patamar estão tecnologias aplicadas, não menos importantes, mas o PT acabou com os recursos.

    Pesquisa é importante,
    como DNA com patentes,
    Embrapa que desenvolve resultados práticos, rápidos e de menor custo,

    Precisamos buscar soluções práticas e eficientes.

    E não cientistas partidários que fiquem criticando políticas, judiciário, por causa de interesses financeiros particulares e deixando o povo para trás.

    É que ele está preocupado em acabar a mamata

    Se o projeto é bom, talvez possa ter continuidade mesmo com a mudança da política, mas pelo custo creio não ser defensável no atual momento.

    Todos precisamos ajudar o Brasil, nossa pátria, os dirigentes de alguns partidos só querem ficar ricos, o povo ora o povo que fiquem com as bolsas, pois fatalmente perderão seus empregos, assim nem poderão moralmente se levantar contra o governo.

    Portanto o PT não é para os trabalhadores, nome errado, também não são vermelhos comunistas, cor é mera coincidência

    Os dirigentes vão dividir a sua riqueza com o povo?
    Quando é que os comunistas vão ver que essa política leva o país para a falência?

    Pois ninguém precisa trabalhar porque vai receber pelo trabalho do outro, casa e carro, comida de alguém, não é meritocrático.

    Países comunistas abandonaram o regime, nos países que persistem esses dirigentes estão ricos Fidel, Maduro e o povo pobre e sem recursos, ainda por cima iludidos.

    O PT é contra os Brasileiros, é só ver os recursos financeiros, benfeitorias e empregos que foram para cubanos, venezuelanos, angolanos e outros

    E o brasileiro perdeu o emprego mas ficou com as bolsas cujo valor é menor do que era o seu salário de quando empregado; sem estradas, metrôs, portos, hidroelétricas, escolas, hospitais, principalmente sem dinheiro.

    Será que o BNDES está recebendo as parcelas dos financiamentos externos? Pelo menos? Deveria ser proibido o BNDES investir nosso dinheiro fora do País, se eles não pagam o que acontece? Tomamos parte das terras deles? O BNDES não exigiu nenhuma garantia palpável?

    A verdade é que o PT quer o poder para continuar a corrupção para os dirigentes ficarem cada vez mais ricos e a nação de miseráveis.

    Você quer isso para o seu País? Corrupção, superfaturamento, quando se vai pagar propinas é porquê não haverá concorrente aí o contratado acrescenta o valor da corrupção, os impostos do excedente e mais uma boa margem no lucro, os custos ultrapassam 50%.

    Petrobrás iniciou a compra de Pasadena por 500 milhões de dólares, logo a conta foi para 1,5 bilhão no final o custo foi a quase 50 bilhões, sem nunca ter gerado nenhuma renda.

    Vários navios alugados pela Petrobrás a custos de 1,5 bilhão pagos ao banco Schahin, que alugou do dono dos navios, oras certamente a Petrobrás alugando diretamente do dono sairia bem mais barato, mas foi para pagar o banco os 12 que viraram 60 milhões emprestados ao Bumlai para calar a chantagem que Lula vinha sendo alvo.
    Ora se Lula concordou em pagar 12 milhões era porque havia provas da ligação do crime, 11 pessoas ligadas ao caso já morreram.

    Aí os recursos financeiros do governo acabam e as outras obras ficam sem dinheiro e são adiadas, pessoas morrem nos hospitais ou tentando uma vaga de leito, gado morre sem solução para a seca no nordeste, pessoas perdem suas rendas, só de desempregados são milhões fora os empresários e pequenos agricultores, outros se suicidam.

    A CUT, o MST, a UNE e vários outros receberam quase um bilhão.

    Os dirigentes do PT:

    Eles não amam o Brasil
    Não amam os trabalhadores nem os brasileiros

    Só querem ficar ricos.

    Fidel depois de 15 anos no poder é que confessou que o regime seria o comunismo, mas até hoje ainda não confessou que usou o Pais e os cubanos para enriquecimento próprio, os cubanos que se lasquem fiquem com tudo caindo.
    Maduro, com as revoltas ainda vai demorar para confessar qualquer coisa, principalmente que só quer ficar rico.

    Eles assim como no PT tem algum departamento para ouvir o povo?

    Na verdade seu grande PATRÃO!?

    Curtir

  7. Quando será que o povo vai entender que comunismo nunca houve, já existiu ditaduras de esquerda, quem fala mal do comunismo não tem ideia do que está falando.

    Curtir

  8. Lula chefão do Cunha????
    Cunha sempre foi da oposição do governo PT. Não faz nem sentido considerando que a corrente ideológica defendida por Lula e Cunha são praticamente opostas. Não defendendo um ou outro, até mesmo porque ambos estão sendo investigados, mas cada um que pague por seus pecados separadamente até que se prove o contrário. Mais fácil se fosse o Temer, que é do mesmo partido.

    Curtir

  9. Vamos fazer com que o Brasil cerca e não entrega a nossas riqueza a país como o estado unidos da América de graça porque já tiram de mais ex:
    Nióbio,pedras diamante,esmeraldas e várias outras que estão sendo roubadas pelas fronteira do nosso país agora vem com a estória que a Petrobras está em crise todo o mundo está passando está crise só os políticos brasileiros que cada vez mais usá as empresa de TV para enganar o povo esse juiz Sergio moro não investigar os outros partidos será que não tem provas contra o PP,PSDB,PV,PSC,PMDB,DEM e tantos outros o juiz tem que ser imparcial mais parece que no Brasil isso não existe temos que mandar isso já quarenta partido só para virar cabide de empregos juízes que sebe mais não quer ver.

    Curtir

  10. Sobre o comentário do Ciro, não vejo como oportunista, vejo como alguém que estáno momento de abrir os olhos de quem entende, pois estamos vivenciando uma transgressão na constituição, que não está em curso is direitos adquiridos.

    Curtir

  11. ESTE CARA ENVERGONHA O NOSSO ESTADO; PREPOTENTE, ARROGANTE, GENERAL. TÁ IRADO PORQUÊ 2018 não dá. O CHEIRO JÁ ESTA OFENDENDO O JUÍZO DELE.COMO SE DEFENDE UM CANALHA COMO LULA E NÃO RECONHECE UM MORO. CRIA VERGONHA SAFADO.

    Curtir

  12. Eu vejo o Ciro com prós e contras. Prós: inteligente,tem o dom da oratória,capacitado (formado pela Universidade Federal e com pós em Harvard, ex prefeito,governador deputado federal e Ministro da Fazenda). Contras:arrogante, não pensa em reduzir a pobreza, não valoriza o servidor público,constrói obras faraonicas só p ganhar votos,oportunista (troca de partido mais q de roupa) e as vezes fala muita bobagem. Eu não votaria nele

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s