Brasília- DF- Brasil- 07/04/2015-  O juiz federal Sérgio Moro participa de apresentação de um conjunto de medidas contra a impunidade e pela efetividade da Justiça, na sede Associação dos Juízes Federais do Brasil (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Revista Carta Capital parte para a baixaria total em capa ridícula contra Sérgio Moro

A capa da Revista Carta Capital deste final de semana leva adianta a propaganda terrorista do PT contra o juiz Sérgio Moro.

Ali é dito que “a Lava Jato e a política econômica do governo acabam com os projetos estratégicos de energia e segurança”.

Na verdade, tudo é fruto da campanha petista que tem choramingado porque a Lava Jato está desmascarando o projeto totalitário de poder – com base em corrupção – do PT.

Nesse projeto totalitário de poder, as estatais são estratégicas para servirem como fontes infinitas de recursos para comprar políticos, jornalistas, artistas e diversos outros agentes.

___________________________________uploads%2f1476482085641-image

55 comentários sobre “Revista Carta Capital parte para a baixaria total em capa ridícula contra Sérgio Moro

  1. A lava jato não pode parar foi um bem para o País. Só quem está contra são pessoas que estão sendo desmascaradas pels lei. Apoi Sergio Moro ; Parabéns, não vamos compactuar com toda essa robalheira. Se for o fim aí sim ficaremos a
    Mercê de toda essa cambada de corruptos.

    Curtido por 3 pessoas

    1. Lava jato tem que mandar prender urgente LULA A FAMÍLIA DELE ETODOS OS ENVOLVIDOS OBRIGAREM DEVOLVER DINHEIRO IR CUBA VENEZUELA COLÔMBIA LÁ ESTÁ NOSSO DINHEIRO Ñ FOI BURRO DE LEVAR SUÍÇA CUBA AJUDA ELE DILMA E ESSA CAMBADA.

      Curtir

    2. Sim. Sou a favor de colocar tudo as claras!! Mas é a globo, Serra, agripino, Aécio, ou seja a cambada que teve os no mes citados em um documento vazado na internet e que moro sumiu, porque não se houve falar a respeito? Afinal foram propinas recebidas dessa mesma lava jato, o problema da corrupção é só o PT? Não confio nesse moro

      Curtir

      1. Force a PF a investigar, e o MPF, cujas iniciais constam erroneamente na camisa de Moro na capa da revista de esquerda (Moro é Juiz, e não Procurador) a denunciá-los ao juiz Moro…! Como todos os cidadãos bem informados devem saber, nenhum juiz age “sponte sua”: tem de ser provocado (sentido jurídico).

        Curtir

      2. Imagina nao confiar no Moro, e o unico Juiz que esta enfrentando esta roubalheira quentomou conta do pais, que prenda. Lula, Dilma, Palocci, e todos estes bandidos de ‘todos’ os partidos porque eles estavam acabando com o pais e com nosso futuro.

        Curtir

  2. Nos que somos pessoas anonimas e do bem, somos SERGIO MORO!!
    Temos que apoia-lo, pois no Brasil, nunca houve um juiz de coragem para enfrentar essa quadrilha de delinquentes que querem acabar com o Brasil!
    Cadeia neles!!!!

    Curtir

  3. Se a lava jato investigasse todos os corruptos que estão fora e dentro do governo,teria serenidade nessas investigações,essa operação lava jato no meu ponto de vista e política com influência estrangeiras.

    Curtir

  4. Vocês deveriam ser processados, porque acusar um Juiz Federal e o Ministério Público Federal, pela falência da economia é no mínimo vergonhoso.
    Cadeia a todos ladrões, cana na quadrilha de devastou os cofres públicos!
    Parabéns Sergio Moro e Ministério Público Federal, PARABÉNS!!!

    Curtir

  5. Será quem lê essa revista vermelha que o PT abasteceu e por isso defende o indefensável, podem pular que Lula mais cedo ou mais tarde vai acertar as contas com a justiça, quem sabe ele será condenado primeiro lá em Brasilia onde já é réu em dois processos.

    Curtido por 2 pessoas

  6. Quem acabou com às perspectivas do Brasil foram Lula, Dilma o PT e os Emoresarios corruptos enaltecidos por essa revisteca esquerdoide.Vao para Venezuela cambada de ladroes

    Curtir

  7. “Carta Capital” (Revista Petista, lida or intelectuais):

    De qualquer forma tem que se tomar muito cuidado com Petistas e seus satélites (sobretudo PCdoB, UJS), no futuro e atualmente.
    Vejo muita coisa do Petê. Escrito por Petistas, históricos ou jornalistas.

    Eles adoram, amam mesmo, veneram dizer que a mídia é uma arma golpista. Que a mídia é isso, que a mídia é aquilo.

    Criaram até o termo “midiota”, para se dirigirem a qualquer opositor a Dilma e ao anti-Petismo e ao anti-populismo esquerdalha atrasado. Mas esses blogs Petistas fingem esquecer (sempre fingem), exatamente, de que estão utilizando para falar mal da mídia a mídia, compreendem? O que é um “blog” senão um dispositivo midiático???

    Dizem eles que está havendo um “grande” «Golpe da Mídia» (termo petista), mas os vídeos petistas são também mediáticos, são mídia também… Não seria se tivessem falando em praça pública, sem mediação videográfica — direto ao público, sem gravação. O Youtube é mídia. A Internet é um dispositivo mediático. E vários blogs petistas [Tijolaço, Nassif, 24/7, Carta Capital etc. etc.] são também “Grande Mídia”, patrocinada até a pouco pela Petrobras… PT acha que o povo é otário. Mas os Petistas acreditam nesse papo furado, e o reproduz nas variadas mídias sociais (Facebook, G+, Twitter etc.). Petistas são alienados mesmo.

    E quanto a Dilma está é aqui: Um produto a ser vendido e consumido. Apenas isso. E haja publicidade! Desgastante. Veja. Eis:
    DANONINHO, PT, LULA, DILMA, REQUIÃO, KLEBER MENDONÇA, PSEUDO-INTELECTUAL:
    O PT ainda continua perfeitamente astuto e sutil, quase invisível em seu ilusionismo. Pratica qualquer NARRATIVA para estar no poder.
    Narrativas publicitárias que USURPAM o pensamento, mentes e convencem “intelectuais” a comprar o produto. Vigilância e controle ideológico. Dentro das Universidades, nas ruas, botons, autoadesivos, blogs espertalhões, artistas puxa-sacos, discursos manipuladores, «lavagem cerebral».

    ========================================================
    Mia, bebe leite, tudo indica que é um gato; mas o PT afirma: é um cão.
    ========================================================

    “””Golpe”””, com toda certeza, é um clichê publicitário, é frase-pronta, imagem estereotipada e montada a priori (nessa altura, provavelmente, recomendada por algum marqueteiro, tal qual João Santana. Semelhante a ele. Senão, ele próprio): frases clichês tais quais: “Danoninho vale por um bifinho”.

    Curtir

  8. EU NEM PERCO TEMPO DE LER PORCARIA DE REVISTA QUE FALA MAL DA LAVA JATO ESSES JUÍZES ESTÃO FAZENDO UM BEM PARA O POVO BRASILEIRO E PRA TOA A NAÇÃO

    Curtir

  9. Mino Carta, Carta Capital e seus partidários são um mal para o país, como foi o PT, PCdoB, PSOL, mas têm o direito de expressão garantido pela C.F. Não concordamos com uma palavra deles, mas deixemos expressá-las. TEMOS DE ESTAR ATENTOS QUE A ESQUERDA PENSA QUE DENEGRIR A IMAGEM DO PODER JUDICIÁRIO, DO DR. SÉRGIO MORO, DA POLÍCIA FEDERAL E DO MINISTÉRIO PÚBLICO VAI AJUDAR OS(AS) APROPRIADORES(AS) DE DINHEIRO PÚBLICO, OS(AS) CORRUPTOS(AS) E CORRUPTORES(AS) DO PT EM ESPECIAL. OS PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS DE ESQUERDA TAMBÉM ESTÃO NESTE CAMINHO, PORÉM TAMBÉM NÃO TERÃO SUCESSO. QUEM ROUBOU VAI SER RESPONSABILIZADO E DEVE DEVOLVER O DINHEIRO DE ONDE RETIRARAM. É simples: as Leis do país serão cumpridas.

    Curtir

  10. LULA-VERGONHA PARA TEM UM POUCO DE SENSATEZ; CRIOU UMA QUADRILHA, SÓ QUE A JUSTIÇA NÃO IRÁ ESMORECER-CEDO OU TARDE ELE PAGA, OU QUASE PAGA-PORQUE NÃO É POUCO-TEM MUITA COISA ESCONDIDA-SÓ NAQUELAS TRALHAS……….

    Curtir

  11. Essa revista é a escória do jornalismo brasileiro. Era ao seu dono, o Mino, a quem o lula recorria mandando escrever sobre o que era importante ser escrito. Seu corpo editorial é constituído por jornalistas de cunho e ideologia esquerdista, não me causando surpresa ou espanto a confecção de capa totalmente desvinculada da realidade como a que ostenta a edição desta semana. Estou já acostumado a ler coisas as mais absurdas escritas por jornalistas de aluguel em órgãos de imprensa recheados de mercenários do jornalismo.

    Curtir

  12. Sergio Moro deve partir pra cima dessa revista com TUDO!!!
    Danos morais, calúnia, difamação e fechar esta revustinha de merda e especialmente aqueles que pronunciaram tais ASNEIRAS! !!!

    Curtir

  13. Os PTistas estão apavorados e atirando pra todo lado. Baixaria é só o que se pode esperar. Pois saibam que o povo já aprendeu a separar o joio do trigo. Vão ficar falando sozinhos, ao vento. Eles sabem que não servem nem pra lavar os pés do Sérgio Moro.

    Curtido por 2 pessoas

  14. Considerando-se que ninguém minimamente inteligente presta atenção nos lixos que esse jornaleco escreve, não tem a minima importância de eles estão ridicularizando o Moro ou o Papa.

    Curtir

  15. Duas coisas:

    Primeiro, a esquerda está ficando desesperada porque, tendo sua governabilidade garantida na capacidade de comprar os outros com cargos, salários e desvios de verba, os movimentos do Presidente Temer representam uma ameaça ao seu poder, agora e no futuro, pois ele tem trabalhado para diminuir o governo (ao contrario do PT, que passou seus anos inflando a máquina pública).

    Segundo, como meu mais novo preferido jornal liberal, quero deixar minha indignação. Quero mais conteúdo neste jornal, mais postagens, vocês tem entregado um material excelente, mas em pouquíssima quantidade!

    Curtir

  16. Graças a lava jato o Brasil começa a vislumbrar um futuro digno,sou a favor da justiça e a corrupção começa a ser combatida de uma forma implacável,parabens Sérgio Moro minha esperança de um Brasil melhor foi reacendida pelo sr.Tem meu apoio!!!

    Curtir

  17. Ou ? Quem liquidou o Brasil, hoje com 12.000.000,00 de desempregados, o equivalente a tres estados do Espírito Santo, sem emprego, foi a corja de políticos corruptos, anarquistas, seguidores de HITLER, que estão no Pt e Psol.

    Curtir

  18. Se deixar cair a Lava Jato vamos retroceder ficando para trás dos pequenos Países, pois nós temos que estar entre os primeiros países DOS GRANDES CONTINENTES seja os quatros, matéria prima é que não falta. Pois o que está faltando e a educação, levar ao magistério (PROFESSORES) COM mais respeito dar um salário digno e não só dos políticos, Governantes vamos olhar pra esse lado e ver se o Brasil não cresce. ….

    Curtir

  19. Essa DROGA é mantida pelo PT com o NOSSO DINHEIRO.
    É uma cartilha PETISTA, ridícula, de baixo nível.
    Já passou da hora de tirar essa imundície de circulação.

    Curtir

  20. Esses energuminos descobriram que vão pra masmorra. Kkkkkk, o lula esta nas mãos de dois JUIZES com a mão pesada, o chicote vai estalar. Dezenove advogados da melhor qualidade ka tentaram tirar sua Excelência Dr Sergio Moro da presidência do Processo lava Jato, diga-se de passagem advogados decondutas ilibadas e de conhecimento Juridico invejavel. Contudo em que pese esse notavel saber juridoco dos causidicos não foram bastante para obterem efeito no que almejaram, não será portanto uma revista sem o minimo de entendimento que fará a diferença, pois se assim fosse lula e sua turma contrataria a melhor revista ou periodoco para defende-lo, fato é que, quem com porco dorme farelo come. Sua Excelência o ex ” PRISIDENTE” mais dia menos dias tera sia condenação Sacramentada, pois substimou a capacidade laboral de um homem capaz, que preza pela retidão, provas e a Lei motivo pelo qual, até prova em contrario eleé um Brasileiro que merece respeito e apoio das pessoas que tem o minimo de decência. Abraço fraternal a todos. Brasileiros.

    Curtir

  21. Excelência o ex ” PRISIDENTE” mais dia menos dias tera sia condenação Sacramentada, pois substimou a capacidade laboral de um homem capaz, que preza pela retidão, provas e a Lei motivo pelo qual, até prova em contrario eleé um Brasileiro que merece respeito e apoio das pessoas que tem o minimo de decência.

    Curtir

  22. Experimentem ir nesses ‘Centros da Juventude’ da prefeitura aqui de Sao Paulo…
    Sao verdadeiros criadouros de petistas. Olhem a biblioteca desses centros ! Só se ve dessa revista espalhada por todo lado.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s