___________________________________________1310257234-rita-cadillac

Fabio Porchat humilha Rita Cadillac, que abandona o programa: “Nunca me senti tão humilhada”

Tendo sido convidada a fazer uma participação no Programa do Porchat na última quarta-feira (12), a ex-chacrete Rita Cadillac abandonou a gravação após ter sido seriamente humilhada pelo apresentador, conhecido por ser um esquerdista caviar do grupo Porta dos Fundos.

Ele propôs que  ela tirasse a roupa, ficasse apenas de shortinho e imprimisse seu famoso traseiro em um recipiente com cimento: “Nunca me senti tão humilhada. Eu não estou na sarjeta, estou tralhando. E, se estivesse na sarjeta, seria problema meu”, ela disse ao Notícias da TV. Agora, ela estuda meter um processo no humorista caso o material vá ao ar.

Ela conta ter sido convidada pela produção do programa da Record para “participar de uma brincadeira”. Porchat diria que ela tem a “urna” (bumbum) antiga, do tempo em que ele queria “pegar a Rita Cadillac”. No sofá, a atriz reagiria, e a banda do programa, Pedra Letícia, começaria a tocar É Bom para o Moral, único sucesso de sua carreira, agora na trilha de A Lei do Amor, tema da personagem de Grazi Massafera, Luciane, uma ex-prostituta.

Rita informou que a banda começou a tocar Freak le Boom Boom, hit de Gretchen nos anos 1980. “Eu posso até ter confundido a música, como andam dizendo, porque era uma banda que estava tocando, não era um playback. Na hora, eu encostei no parapeito do cenário e falei para os músicos que eles tinham errado a música e a mulher”.

Ela afirmou continuar na brincadeira até ouvir o seguinte de Fábio: “Agora você vai inaugurar a sarjeta da fama. Não tem a calçada da fama? Eu vou fazer a sarjeta da fama”. A proposta deixou a ex-participante de A Fazenda indignada. “Eu saí do programa puta da vida, mas não chorando. Não estava combinado que eu faria a sarjeta da fama, porque eu não faria”, desabafa.

Rita comparou o que sentiu durante a gravação do talk show à sensação que teve quando atuou em filmes pornôs: “Quando eu fiz o primeiro filme adulto, me senti muito pequenina. Saí do Programa do Porchat tão pequenina quanto”, afirma.

Rita relata que não “teve entrevista” no programa, pois o incidente ocorreu logo no começo da brincadeira: “Eu saí tão humilhada que fui embora sem assinar o termo de autorização de imagem”, diz. Por causa disso, caso a Record venha a exibir o material, ela pretende acionar na Justiça não a emissora, mas o apresentador. Procurada, a Record não comentou.

13 comentários sobre “Fabio Porchat humilha Rita Cadillac, que abandona o programa: “Nunca me senti tão humilhada”

  1. Esse Porchat é inoportuno ,sem graça ,de um.programa sem conteúdo , sem respeito Ñ sei o que uma emissora permite essa tranqueira de programa de baixo nivel ir ao ar lamentável jamais perco meu tempo em assistir um.programinha TÃO medíocre.

    Curtir

  2. Esses crápulas não tem o mínimo de educação e decência para estarem na televisão, ainda mais fazendo programas de entrevistas. Esse é o nível da televisão brasileira…LIXOS E MAIS LIXOS!!

    Curtir

  3. Desta vez o palhaço cagou no picadeiro. Parabens por sua atitude Rita. Qt a reação das femianimalista,já era de se esperar,pois só reagem qd podem tirar proveito político..

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s