frankfurt_alemanha

PEC 241 segue modelo aplicado em países de 1º mundo

Como bem destacou o jornal Valor Econômico, em sua edição de hoje, a PEC 241, apesar de toda a polêmica gerada pela queda de braço entre governo e oposição, é uma medida positiva já testada em outros países. Não se trata, portanto, de um teste primário. A proposta segue a risca preceitos mundialmente reconhecidos.

O controle efetivo do gasto e maior capacidade de realizar políticas fiscais anticíclicas deu certo em países como Finlândia, França, Holanda, Austrália, Peru. Obviamente os petistas e seus aliados não ligam para isso, o motivo de toda essa algazarra é gerar discórdia, pura e simplesmente.

3 comentários sobre “PEC 241 segue modelo aplicado em países de 1º mundo

  1. Não sejam mentirosos!!! O controle de gastos feito por estes países começou com o enxugamento da máquina pública!!!!! Isso sim deveria ser feito aqui, com menor numero de políticos e assessores!! Menos regalias e privilégios para eles também COM O NOSSO DINHEIRO principalmente! Aliás a causa da revolução francesa foi essa, ostentação por parte dos governantes enquanto o povo passava fome!!!! Tirem os privilégios dos políticos, do legislativo, do executivo e do judiciario! Vcs tem noção do valor economizdo só nisso??? Só isso já resolveria grande parte do problema do pais! Vcs acham que todo é mundo é trouxa para engolir as lorotas de vcs, MBL?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s