vanessa-grazziotin

Senadora aliada do PT propaga mensagem de ódio e prega expulsão da região Sul

A senadora Vanessa Grazziotin, do PCdoB, que se destacou por ter sido uma das poucas figuras a defender Dilma Rousseff no Senado, compartilhou em seu Twitter um post feito por outra conta, uma anônima chamada “Phoenix”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A mensagem é odiosa, pois insulta o povo do sul do país, mas também os compara a Adolf Hitler, o que é um total desrespeito às vítimas do nazismo, especialmente porque muitos imigrantes vieram da Europa para o Brasil justamente por terem ascendência judia. Isso não é postura de uma senadora.

179 comentários sobre “Senadora aliada do PT propaga mensagem de ódio e prega expulsão da região Sul

    1. Essa mulher é uma vergonha para meu estado Amazonas… E nem amazonense ela é..ainda não sei quem são os burros que votam em uma pessoa que não é amazonense para nos representar no Senado.

      Curtir

  1. Na verdade, pouco me importa o que ela compartilhou, não acredito que o povo ainda dê moral para esse tipo de gente, mas se quiser “expulsar” o sul do Brasil, por favor, seria uma gentileza enorme

    Curtir

  2. Esta mulher é definitivamente uma mulher muito perigosa ao acusar alguém de apologia ao nazismo. Deixa -se claro que a opinião de pessoas assim que abominam a democracia e não se deixam chamar de comunistas( só usam a sigla de bonito) não é pertinente para pessoas que pensam para resolver seus problemas. Fora Graziotin, fora Pc do B

    Curtir

  3. Senadora analfabeta, típica subversiva vermelha. Fosse em outra época já estaria com o mandato cassado e exilada na Venezuela. Comparar os que se manifestam pela autodeterminaçao com o famigerado Hitler é um crime.

    Maldita cria de Stalin, maior sanguinário que o ditador citado.

    Esta figura desprezível ainda pode figurar na lava-jato, conhecerá então a República de Curitiba.

    Curtir

  4. ESSA IMBECIL é tão OBTUSA, que fala mal inclusive do Estado onde nasceu, afinal de contas, pra nosso desgosto e vergonha, esse MONTE DE BOSTA nasceu em Santa Catarina, na cidade de Videira……

    Curtir

  5. Dizer o que partindo de uma pessoa totalmente dezenquilbrada aliaz como pode existir um partido comunista dentro de um país como o nosso Brasil quê nunca teve simpatia pôr este tipo de governo mas a ideia dela não seria ruim pois juntando os estados do sudeste com certeza seríamos um país de primeiro mundo.

    Curtir

  6. São ideias de uma mente doente e desesperada. Alguem de bom senso deveria falar para esta sra. que o tempo dela e da sua quadrilha acabou. O povo do RS não merece ser tão mau representado.

    Curtir

  7. A falta de segurança nos manicômios permite a fuga de psicóticos que se julgam estadistas. Desde o ataque ocorrido aos monumentos em São Paulo, é estratégia do PT e de sua militância ( incluindo o pcb ) advertir sobre o risco da continuidade das prisões e investigações. Se a Lava-a- Jato chegar às instâncias estadual e municipal para derrubar por completo o esquema de corrupção existente e ainda em curso, será inevitável a extinção do partido.

    Curtir

  8. Inescrupulosa Total! Um conselho p/ vc Vanessinha: Vá pra Coreia do Norte, mas por favor, não volte nunca mais! Não queremos estorvos em nosso país democrático, verde e amarelo! Tenho certeza que vc vai se sentir na sua própria casa, aliás, quanto mais longe de nós, (pessoas honestas e trabalhadoras, que não é teu caso), MELHOR!!!

    Curtir

  9. Sou Mineira, moro há 13 anos em SP.
    Amo o Nordeste! Amo o Sul!
    Na verdade amo o Brasil inteiro, de Norte a Sul.
    Odiaria ver meu país mutilado!
    Somos uma nação única! Eu não veria problema de remanejar o budjet de MG para beneficiar um estado em dificuldades, seja ele o RJ o RS ou BA se fosse necessário!
    Eu tenho pena dos Brasileiros que possuem sentimentos separatistas por motivos diversos, seja ele cultural ou racial ou até mesmo financeiro.
    O que será que as pessoas do Sul acham de por ventura quiserem tirar férias e conhecer as mais lindas praias do nordeste, tivessem que tirar um passaporte?
    E pisar no solo da Bahia, RN ou qualquer outro e não puder chamar de sua gente, seu território!
    A falta de patriotismo do Brasileiro me assusta!
    Muito triste ver uma pessoa eleita para representar-nos plante idéias e discórdias inexistentes no povo que a elegeu!
    Você é uma VERGONHA VANESSA GRAZZIOTIN!
    Você tem a sua opinião, que ao meu ver reflete a pessoa que é , e o caráter que tem! E eu tenho a minha opinião!
    Você NUNCA irá me representar! E certamente não irá se reeleger!
    O POVO BRASILEIRO ESTÁ DE SACO CHEIO DE GENTE COMO VOCÊ!
    Fique em paz que Deus ponha mais sensatez na sua cabeça e paz no seu coração!
    Roberta

    Curtir

  10. JÁ FOI DITO QUASE TUDO A RESPEITO DESTA PESSOA MAS EU SÓ VOU FINALIZAR , ELA É UMA POBRE DE ESPÍRITO E VAZIA POR DENTRO QUE DEUS TENHA PIEDADE DE SUA ALMA.

    Curtir

  11. Essa pessoa está totalmente desinformada,ou está tentando fazer as coisas de qualquer jeito.Existem leis perante a ONU,q não dizer quais são,pq não sou a pessoa certa pra falar sobre leis;diz assim:TODA E QUALQUER REGIÃO,DE QUALQUER QUE SEJA A ENTIDADE ADMINISTRATIVA Q ESTEJA DESCONTENTE COM A FORMA DE LEGISLAÇÃO,ESTA DE LIVRE E VONTADE PRÓPRIA POR MEIO DE VOTAÇÃO DA MAIORIA,SERÁ LIVRE A TOMAR DECISÕES COMO À DE SER INDEPENDENTE DA MESMA.

    Curtir

  12. Eu sou a favor de que se faça uma licitação, dirigida, é claro, para que alguém ( los hermanos de preferência) arrende, administre, venda ou troque por coisa que o valha, todo o Estado de São Paulo. Podemos var o caso da USP da esquina da São João, Rita Lee e Racionais e tirá-los do certame. Acho muito difícil alguém se apresentar.

    Curtir

  13. Calma gente, sem viajar na maionese. Ela é apenas uma idiota útil, nada mais. É recalcada, feia de doer e uma defensora de Stalin. Não representa nem 1% do Amazonas. Agora, quem fala o que quer, escuta o que não quer. Portanto deverá ser enquadrada por falta de decoro e justificar sua insensatez diante de uma comissão de ética do Senado. Liga prá esse tribufu não!!!!

    Curtir

    1. O PIOR É QUE UMA DESQUALIFICADA , VAGABUNDA E COVARDE DESSAS AINDA PODERÁ SE CANDIDATAR À REELEIÇÃO E AINDA SER REELEITA , POIS O POVO QUE VOTOU NELA , ACREDITA QUE ELA É UMA GRANDE SENADORA , MAS PARA MIM ELE NÃO SERVE NEM PARA LAVAR MINHAS CUECAS !

      Curtir

  14. Partidos de esquerda até podemos ter nessa democracia cabocla, mas não com siglas ou ideias de partidos comunistas. Isso não cola mais. A reforma política poderia transformar esse monte de partidecos, que só querem o fundo partidário para para se beneficiarem, em cinco partidos, tipo: um de extrema-direita, um de centro-direita, um de centro, um de centro-esquerda e o último de direita. Assim o congresso ficaria equilibrado nas votações dos parlamentares, cada um coerente com sua visão política. E o governo que trabalhe para obter coesão para aprovar seus projetos e etc.

    Curtir

  15. SENHORA SENADORA PENSA MAIS E MELHOR ANTES DE PROPAGAR OS SEUS PENSAMENTOS DE SEPARAR UM PAIS .O POVO BRASILEIRO DEVE SE UNIR E NAO SE SEPARAR QUEM DEVE SEPARAR DOS BRASILEIROS E A SENHORA E TODOS OS POLITICOS QUE PEGARAM DINHEIRO INDEVIDO.

    Curtir

  16. Uma bosta que pertence a um partido de merda e uma ideologia fracassada, não merece mais atenção alguma. Eles já tiveram a respostas em eleições municipais e estaremos de olhos bem abertos principalmente com senadoras fracassadas e envolvidas em um monte de falcatruas do governo que pertenceram. este bando de incompetentes estão hoje mudando cor do cabelo, cor da campanha , escondem o vermelho mas o que mais denuncia este pessoal medíocre é o que sai da boca …Só falam merda. PCdoB rima com ladrina ou W.C. É simples assim.Não demovemos ter dó e nem medo de repudiar tal partido ou tal ideologia porque este tipo de gente não tem do dó ou respeito nem por mim nem por vc e nem para o povo…o que importa para estes comunistas é plano de poder e a ideologia deles não é uma coisa nova ou então adaptável ela segue uma cartilha destruidora que o mundo conhece a décadas que não deu certo em parte alguma do mundo é por isto que devemos pegar pesado e ficarmos atendo foi por muito pouco que não introduzirão em nosso pais a ideologia mais demente e assassina que o mundo já teve acredite. O comunismo e uma ameaça que devemos levar muito a serio. Tivemos e estamos tendo uma experiencia bem amarga do que foi a passagem de algumas destas pessoas no poder e a Venezuela esta tendo uma prova dantesca do que são capazes…

    Curtir

  17. Essa mulher não presta… Vamos deixá-la falando sozinha, pois nas próximas eleições certamente vai pra sarjeta. O povo sofrido não aguenta mais essa falácia comunista e roubo deslavado de recursos públicos. O tempo e o povo enterrarão essa aberração da natureza…

    Curtir

  18. A coisa mais comum em um comunista militante é o caráter geralmente duvidoso em 100% mentiroso. Foi se o tempo que jogar umas palavras e massificar uma mentira ate que viesse parecer uma verdade. Então a tal a bostada chamou o sul de nazistas. Muito bem , mentir faz parte do caráter desta gente. O comunismo a ideologia que esta débil mental defende . matou e exterminou muito mais que os nazistas e isto não ficção é historia e as provas existem. então não vem Ela dourar a pilula pois o mudo hoje esta mais antenado e a história deixou de ser manipulada faz tempo. Alguém duvida? leiam sobre a revolução russa para estremecerem do tamanho genocídio que esta ideologia causou na Russia. Nazismo foi fichinha perto do que fez o comunismo na Russia. e nem vamos falar o quanto eles ainda matam na China , Cuba, Correia do Norte e por ai vai…

    Curtir

  19. Concordo totalmente com ela. O Sul não serve pra nada…tem uma geografia horrível e pessoas sem educação que ficam tomando aquele chá sem graça naquelas cuias porcas cheias de bactérias. Só servem pra fabricar banha de porco e se vangloriar de uma tradição sem pé e nem cabeça…..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  20. Voto na Amazonas, não votei nela mas vi a burrice do Lula usar todo o poder financeiro elegendo a. Assim como ele vai ser jogados no lixo da história. Acho que ela não será reeleita para o bem do Amazonas e do Brasil.

    Curtir

  21. Apesar de muitos sonharem, esse projeto de separar o sul é uma causa perdida antes de começar. Temos vários fatores que impedem isso de acontecer e vamos, primeiramente para o mais sério que é totalmente inconstitucional e tal fato fere uma das cláusulas pétreas que diz a respeito da forma federativas que não há possibilidade nem mesmo de se deliberar sobre (artigo 60 da CF §4°.

    Curtir

  22. O que nao podemos mais e conviver com a situaçao como esta, produzir, produzir e ver o nosso trabalho ir pro ralo servir de escravos dos outros- O SUL E O NOSSO PAIS,

    Curtir

  23. Como ela vai se virar para mandar dinheiro para o bolsa família bolsa presidiário e outras centenas de despesas que foram criadas neste mutilado Brasil. Outras coisas
    coisa como a dívida interna de tres trilhões quase impagáveis. Este ano por exemplo não conseguiram pagar nem os juros.

    Curtir

  24. Primeiro gostaria de lembrar que ela é catarinense, segundo que ela ganhou através das coligações partidárias e não por voto direto, e pra senadora foi no “tapa” com todo mundo, o Amazonas é o maior estado do Brasil “em todos os aspectos”, existem muitas pessoas que moram dentro desse estado que são do sul do país, incluído ela, essa mulher não representa o Amazonas, não representa ninguém, é só ela mesma e seus interesses.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s