Militantes de extrema-esquerda ameaçam donos do site Spotniks

Uma conta no Twitter, controlada por um militante de extrema-esquerda, publicou há poucas horas uma mensagem de ameaça contra os donos do site Spotniks, um portal liberal cuja finalidade é, em geral, desmascarar mentiras e mitos a respeito de questões sociais e políticas.

14650337_10153923369101596_8170351039393400976_n

O proprietário do site, Rodrigo da Silva, não se mostrou muito preocupado, disse até estar acostumado a receber ameaças do tipo com relativa frequência. Ele postou uma mensagem no Facebook comentando o caso:

rodrigo

Nossa equipe apurou os fatos e descobriu que a conta no Twitter era usada frequentemente para compartilhar matérias pró-PT e fazer críticas aos que se opõem ao partido. Após centenas de usuários terem ido até lá para pressioná-lo, sua conta foi apagada.

788

Anúncios

8 comentários sobre “Militantes de extrema-esquerda ameaçam donos do site Spotniks

  1. Rodrigo, eu entendo que essas ameaças são feitas, provavelmente, por filhinhos de papai, que tem fetiche por política de Esquerda no conforto das suas poltronas de pele de crocodilo, se escondendo atrás de Notebook da Apple de R$ 5.000,00. Mas seria bom denunciar esses calhordas. Dentro desse bando de idiotas, pode haver um fanático que realmente faça uso da violência. Melhor denunciar essas ameaças e fazer esses burguezinhos de esquerda começarem a sentir no bolso.

  2. Imagina o desespero do cara. Um total incompetente que vive as custas do Estado falido do Brasil e que está vendo sua galinha dos ovos de ouro definhando a cada dia… Aí o sujeito se vê obrigado a colocar pra fora quem eles sempre foram. Aquela imagem de “super democrata” cai por terra nessa hora.

  3. Essa esquerda que ameaça mandar todos “os traidores da revolução” para o paredão, eu já conheço há muitas décadas. Enquanto estiverem nesse estágio de apenas ameaças, tudo bem.
    O problema é que, quando os “comunas de verdade” conseguem chegar ao poder, mandam a turma da oposição para o “el paredon” mesmo! A começar pelos idiotas úteis de sempre, que os precedem e apóiam seus valores e suas idéias.
    Pode até ser que essa turma “comuna de verdade” chegue ao poder e o Rodrigo da Silva acabe no paredão.
    Mas isso só vai acontecer depois que esses bobalhões “inocentes úteis” que o ameaçam, forem devidamente “justiçados” pelos mesmos “cachorros grandes” a quem tanto apoiam!

  4. A imprensa deveria usar o nome certo para definir essa gente: comunistas. Fingem que não sabem que todos esses partidos de esquerda têm DNA totalitário.

Deixe uma resposta