images-cms-image-000478423

Vampiros da Lei Rouanet querem perseguir Bia Dória, esposa do prefeito eleito de São Paulo

Em demonstração de intransigência e absoluta incoerência ética, petistas e seus aliados começaram a perseguir a futura primeira-dama de São Paulo, a artista plástica Bia Dória. Obviamente o fator motivador é que ela seja esposa de um opositor político, o prefeito eleito João Dória Jr, e creia-se nisso ou não, a verdade é que estão usando o fato de que Bia teria usado verbas oriundas da Lei Rouanet em alguns de seus projetos.

Ou seja, para os petistas, a tal lei é mesmo um privilégio deles. Só eles podem usar. Quando outra pessoa usa, aí sim é errado e imoral. Para se ter uma ideia, a deputado Jandira Feghali, que ficou em último lugar na disputa pela prefeitura do Rio, chegou a protocolar um pedido para que Bia Dória seja chamada a depor na CPI da Lei Rouanet.

O que os vampiros da Rouanet estão fingindo não entender é que a CPI não é para fazer caça às bruxas. A ideia é, ao contrário, apurar favorecimento político de determinados artistas que trabalharam em prol do governo e que captaram recursos repetidas vezes. Bia Dória é esposa de João Dória, ela obviamente o apoiaria como candidato com ou sem o dinheiro.

6 comentários sobre “Vampiros da Lei Rouanet querem perseguir Bia Dória, esposa do prefeito eleito de São Paulo

  1. Não tenho ainda uma ideia formada sobre a dimensão de uma reeleição. Depende muito daquele que se propõe a tal. No Brasil ….. sei não. Maioria não vale nada.
    Acho que tá na hora de alguém chegar e coibir a ação torpe de gente que não luta por uma causa justa e sim, de revolta digna dos despossuídos. Como vêem, é uma trama complicada de desenrolar. Precisamos de uma energia imensa e tamanha de todos, absolutamente todos os que habitam o Brasil, para começar tudo de novo. Só que bem! Sem matança, escambos, latrocínios e tudo o que possa conspurcar essa grande obra humanista.
    O futuro prefeito faz muitíssimo bem. Só não entregue seu salário a terceiros, e sim a uma entidade que realmente cumpra seu papel social. Olho vivo, Dória. Parabéns !

    Curtir

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk incoerência kkkkkkkkkkkkkkk vampiros da Rouanetkkkkkkkké errado e imoral kkkkkkkkkkkkkk CPI não é para fazer caça às bruxas. A ideia é, ao contrário, apurar favorecimento político de determinados artistas que trabalharam em prol do governo e que captaram recursos repetidas vezes , agora se ela também pediu dinheiro sem precisar, tem que explicar sim o Brasil tem que ser passado alimpo e qual o Problema dela ir depor na CPI

    Curtir

  3. O fato não é a utilização da Lei Rouanet e sim a forma que é usada.
    Infelizmente nas leis brasileiras sempre tem margem para a interpretação.
    Antes de deixar o comentário resolvi ler a Lei Rouanet que não é claro quem pode usar e se a forma que foi usada pela Bia Doria esta certa ou errada
    Só que isso não altera a minha opinião, que a Lei Rouanet é um incentivo aos artistas independes (sem recursos $$$$$) para mostrar seu talento.
    Infelizmente utilizaram a lei Rouanet de uma forma para beneficiar los, pois é fácil tem alguém muito próximo de você investindo no seu trabalho e se beneficiando de isenção de imposto.
    Agora quero ver sair de porta em porta pedindo recurso sem ser conhecida.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s