Vampiros da Lei Rouanet querem perseguir Bia Dória, esposa do prefeito eleito de São Paulo

Em demonstração de intransigência e absoluta incoerência ética, petistas e seus aliados começaram a perseguir a futura primeira-dama de São Paulo, a artista plástica Bia Dória. Obviamente o fator motivador é que ela seja esposa de um opositor político, o prefeito eleito João Dória Jr, e creia-se nisso ou não, a verdade é que estão usando o fato de que Bia teria usado verbas oriundas da Lei Rouanet em alguns de seus projetos.

Ou seja, para os petistas, a tal lei é mesmo um privilégio deles. Só eles podem usar. Quando outra pessoa usa, aí sim é errado e imoral. Para se ter uma ideia, a deputado Jandira Feghali, que ficou em último lugar na disputa pela prefeitura do Rio, chegou a protocolar um pedido para que Bia Dória seja chamada a depor na CPI da Lei Rouanet.

O que os vampiros da Rouanet estão fingindo não entender é que a CPI não é para fazer caça às bruxas. A ideia é, ao contrário, apurar favorecimento político de determinados artistas que trabalharam em prol do governo e que captaram recursos repetidas vezes. Bia Dória é esposa de João Dória, ela obviamente o apoiaria como candidato com ou sem o dinheiro.

Anúncios

9 comentários sobre “Vampiros da Lei Rouanet querem perseguir Bia Dória, esposa do prefeito eleito de São Paulo

  1. Não tenho ainda uma ideia formada sobre a dimensão de uma reeleição. Depende muito daquele que se propõe a tal. No Brasil ….. sei não. Maioria não vale nada.
    Acho que tá na hora de alguém chegar e coibir a ação torpe de gente que não luta por uma causa justa e sim, de revolta digna dos despossuídos. Como vêem, é uma trama complicada de desenrolar. Precisamos de uma energia imensa e tamanha de todos, absolutamente todos os que habitam o Brasil, para começar tudo de novo. Só que bem! Sem matança, escambos, latrocínios e tudo o que possa conspurcar essa grande obra humanista.
    O futuro prefeito faz muitíssimo bem. Só não entregue seu salário a terceiros, e sim a uma entidade que realmente cumpra seu papel social. Olho vivo, Dória. Parabéns !

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so rindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk incoerência kkkkkkkkkkkkkkk vampiros da Rouanetkkkkkkkké errado e imoral kkkkkkkkkkkkkk CPI não é para fazer caça às bruxas. A ideia é, ao contrário, apurar favorecimento político de determinados artistas que trabalharam em prol do governo e que captaram recursos repetidas vezes , agora se ela também pediu dinheiro sem precisar, tem que explicar sim o Brasil tem que ser passado alimpo e qual o Problema dela ir depor na CPI

  3. O fato não é a utilização da Lei Rouanet e sim a forma que é usada.
    Infelizmente nas leis brasileiras sempre tem margem para a interpretação.
    Antes de deixar o comentário resolvi ler a Lei Rouanet que não é claro quem pode usar e se a forma que foi usada pela Bia Doria esta certa ou errada
    Só que isso não altera a minha opinião, que a Lei Rouanet é um incentivo aos artistas independes (sem recursos $$$$$) para mostrar seu talento.
    Infelizmente utilizaram a lei Rouanet de uma forma para beneficiar los, pois é fácil tem alguém muito próximo de você investindo no seu trabalho e se beneficiando de isenção de imposto.
    Agora quero ver sair de porta em porta pedindo recurso sem ser conhecida.

  4. Triste como perseguem por migalhas…

    O fato dela ser esposa dele, não a impede de se manter através do trabalho dela e precisar sim da Lei de incentivo para realizar uma exposição de arte. Qualquer cidadão que comprove atuação artista e esteja em dia com Receita Federal pode ser proponente cultural. Me poupe do absurdo. Agora ser esposa é profissão. .. Fala sério.

Deixe uma resposta