rui_falcao

Rui Falcão, chefão do PT, culpa Lava Jato pela surra eleitoral

Como já é costume, os petistas mais uma vez tentaram culpar os outros pelos seus próprios erros e fracassos. Desta vez, para tentar justificar a derrota humilhante nas urnas no último dia 2 de outubro, quando o partido perdeu 60% das prefeituras que possuía no país, a cúpula nacional do partido decidiu culpar a Operação Lava-Jato, a Polícia Federal, a imprensa, o Ministério Público Federal e qualquer outra pessoa ou órgão que tenha combatido os crimes do partido.

Rui Falcão responsabiliza “o aprofundamento da crise econômica, a criminalização do PT e a ação corrosiva da mídia monopolizada erodiram a base eleitoral progressista”, o que é até engraçado. Quem criminalizou o PT foram seus próprios membros, por terem se envolvido em diversos esquemas de corrupção. Culpar quem investiga ou quem divulga os crimes é o mesmo que culpar o policial que algemou o ladrão, dizendo que se ele não estivesse ali para impedir o crime nada disso teria acontecido.

Essa narrativa vitimista está completamente desconectada da realidade, e isso tanto é verdade que a resposta das urnas veio justamente na forma de uma enorme rejeição. Após terem passado meses falando em golpe, após terem passado meses repetindo mentiras sobre seus adversários, culpando e mídia e ofendendo o trabalho dos policiais e juízes, tudo o que os petistas conseguiram foi aumentar sua própria rejeição, pois a população sabe que o discurso não encontra eco no mundo real.

 

8 comentários sobre “Rui Falcão, chefão do PT, culpa Lava Jato pela surra eleitoral

  1. Essa história do PT querer culpar a tudo e a todos por seus erros já tá dando nojo, a Sociedade não suporta mais isso, é bom que eles continuem nessa linha que em 2018 terá mais, será outra lavada, quem sabe assim resolvem assumir sua culpas, o grande culpado é o sapo barbudo que quis roubar o Brasil para si.

    Curtir

    1. Graças a Deus que foi justamente pela LAVA JATO que ficamos livres da maioria dos petralhas. Espero ficarmos livres inclusive desse partido maldito formador de canalhas .

      Curtir

  2. Porra, será que não há como fechar a boca deste bosta? Nossa que coisa. Este indivíduo delira o dia todo. Pois é , deve estar sentindo que seu salário ficou menor pois o PT tem que ajustar a realidade , antes de ser extinto. Tem que fechar este partido. Bando de canalhas.

    Curtir

  3. A unica coisa que sei de fato é que o partido pt éra täo pobre que eu mesma via o lula pedindo ajuda na tv para o partido ,,,ele falava em cinco reais ou o quanto pudesse ,,,enviar para o partido para ajutar hj ,,,vejo o pt o partido mais rico.,,,,a sede è um verdadeiro luxo,,pra quem botana a cara na tv para aganriar doações,,, hj. È , milhonàrio è sem duvida uma igcnita pra moro desventar,,,,,avante brasil lava jato não pode parar,,

    Curtir

  4. O que esta enchendo é responsabilizar o PT até por briga de vizinho. O mundo é cinza senhores. Briga do bem contra o mal não existe mais nem nas histórias em quadrinhos.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s