Petistas querem levar Bia Dória à CPI da Lei Rouanet e enterram mais uma narrativa da extrema-esquerda

Como publicamos mais cedo, a extrema-esquerda está praticando perseguição política contra a futura primeira-dama de São Paulo, a artista plástica Bia Dória. O problema, para os próprios petistas, é que para fazerem isso eles tiveram que reconhecer que a Lei Rouanet pode ser usada para imoralidades como a compra de apoio político.

Obviamente isso não se aplica a Bia Dória, uma vez que ela apoiaria seu marido com ou sem o dinheiro oriundo desta lei. Não se pode dizer o mesmo, entretanto, de figuras como Tico Santa Cruz e José de Abreu, que há muito tempo dão apoio incondicional ao PT. Especialmente no caso de Tico fica ainda mais suspeito, já que o cantor criticava o PT há alguns anos e, como se fosse mágica, passou a defender o partido nas redes sociais logo após sua banda captar recursos da Lei Rouanet.

O ataque dos petistas contra Bia Dória, contudo, tem seu lado positivo. Já que eles reconhecem, para atacá-la, que a Lei Rouanet é falha, isso poderá servir como argumento para provar que esse tipo de incentivo precisa ser extinto. Obviamente estão perseguindo Bia por questões políticas, mas o tiro acabou saindo pela culatra.

Anúncios

3 comentários sobre “Petistas querem levar Bia Dória à CPI da Lei Rouanet e enterram mais uma narrativa da extrema-esquerda

  1. Esse crápula nojento do José de Abreu
    Não merece qualquer comentário mesmo que depreciativo
    Deixemos ele chafurdar junto com sua cumpanherada do PT. Eles se merecem.
    A nós cabe dar lhes o ostracismo e o desprezo.

Deixe uma resposta