noblat

Para Ricardo Noblat, derrota do PT em 2018 será ainda pior que a deste ano

O jornalista Ricardo Noblat fez uma breve analise em seu blog, projetando derrotas ainda mais humilhantes para o Partido dos Trabalhadores em 2018. Para ele, a iminente condenação e prisão de Lula e o descrédito do partido farão os petistas terem saudades de 2016.

Escreve Noblat:

Se neste país é arriscado prever o passado, quanto mais o que poderá acontecer logo mais à noite quando a Câmara dos Deputados começar a votar a proposta do governo que estabelece uma meta para gastos.

Prever resultado de eleição que só acontecerá daqui a dois anos é temerário. Mesmo assim me arriscarei.

Se Lula em 2018 estiver impedido de disputar a eleição presidencial, o PT colherá uma derrota de proporção tal que o fará lembrar com saudade dos resultados das eleições municipais deste ano.

A análise de Ricardo Noblat parece ir ao encontro das projeções do próprio PT: o partido projeta um cenário apocalíptico para 2018, e internamente já se fala até que a bancada petista no senado será reduzida dos dez senadores atuais para apenas dois. O cenário é tão desolador que alguns petistas cogitam não concorrer à reeleição, como é o caso de Gleisi Hoffmann, Lindbergh Farias e Humberto Costa.

4 comentários sobre “Para Ricardo Noblat, derrota do PT em 2018 será ainda pior que a deste ano

  1. Esse idiotas que se dizem jornalista e blogueiros não tem noção de nada,com as merdas que esse governo golpista ta fazendo o candidato do pt vai ganhar é no primeiro turno,vcs não mandam na vontades do povo

    Curtir

  2. Deveriam usar Dilma sim a final Dilma que não faz meta , mas ao atingir a meta ela dobra a meta, essa mulher não pode ficar fora das eleições municipais , não se pode descartar uma inteligência política desta envergadura..

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s