gleisi-beijinho-no-ombro

Gleisi Hoffmann e seu possível último discurso

A barraqueira e agora oficialmente ré na Lava-Jato, senadora petista Gleisi Hoffmann, por alguma razão totalmente obscura preside a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal. Hoje, a casa está discutindo a PEC 241, que foi aprovada ontem com larga vantagem na Câmara.

Para discutir a proposta, Jessé de Souza, da Universidade Federal Fluminense foi chamado para ‘palestrar’. O professor universitário, como não era de se surpreender, palestrou sobre Karl Marx e falou contra a PEC. Talvez com sua memória fraca, voltou a repetir o discurso de que se os senadores aprovarem a proposta, a resposta “virá nas urnas”. Esqueceu ele que a resposta já veio, e ela atropelou o PT a pouco mais de uma semana.

Como Gleisi pode ser indiciada e presa a qualquer momento, talvez esse seja seu último palanque político na vida.

25 comentários sobre “Gleisi Hoffmann e seu possível último discurso

    1. Em primeiro lugar, abomino golpes. Sempre afundaram as nações. Em segundo lugar, devemos aprender à escrever corretamente. Em terceiro lugar, a lava-jato e o moro só focam em delações premiadas e sem provas documentais alguma. Em quarto lugar, partes da PF, do MPF e da lava-jato, “esquecem” do Cunha (estrategicamente retirado de cena e colocado no “limbo”) e atolado de provas documentais, assim como políticos ligados aos partidos de direita, tudo também, com provas documentais. Quinto, só existe um partido criminoso, o PT, mesmo que tudo fique restrito às delações premiadas. Sexto, mentir é feio. Dizer a verdade, pontuando pela justiça, faz bem. A paz social é fruto da justiça.

      Curtir

      1. Em qualquer lugar, seu discurso de petista chorão caiu por terra, afinal o Cunha já está atrás das grades!… ou seja, seu conhecimento político e MERDA, têm o mesmo valor!
        Blá Blá Blá… 😂😂😂😂😂😂😂😂

        Curtir

  1. Essa mulher denigre as mulheres e sua amiga presidenta ladrão no masculino ladra no feminino novos tempos as mulheres que dificilmente matavam por serem mães hoje matam roubam é o fim dos tempos triste o Brasil cair na mão desses germes a culpa é também dos germes anteriores que entregou na mão desses analfabetos porque estavam de barriga cheia passou para eles para não serem investigados por terem roubado na mão de luladrao tudo ia ser mais roubado e nada ia ser investigado essa é a real.

    Curtir

  2. O ex presidente foi honesto aceitando ou mesmo pedindo propinas que nós o povo e os trabalhadores pagam com seus impostos?

    E para incluir uma propina tem se que considerar que aumento de valor incide maior imposto e a empresa que sabe que não terá concorrente aumenta seu percentual de lucro.

    Com todos estes aumentos quanto pagamos a mais pelo serviço ?

    E muito importante: quantas outras obras serão canceladas pois não teremos mais recursos/dinheiro para executar?

    Esses aumentos excluem outros contratos, que pode ser a construção de hospitais/corpo médico/remédios, escolas, estradas, infraestruturas, bolsas e outros.

    Presidente não é o primeiro e maior defensor do Pais? Ou está lá para ficar rico?

    Se não sabia de nada, quando soube tinha que convocar a polícia, MP, povo, juízes para indicarem qualquer suspeita, mas quem tem rabo preso não aperta os réus senão eles acabam abrindo a boca e o delatam nos crimes. Não sei de nada não convence e inércia comprova envolvimento.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s