petistas-chorando

Extrema-esquerda perde o prumo e não consegue lidar com a aprovação da PEC 241

Em toda a blogosfera petista o que se viu desde ontem foi muito choro, muita reclamação e diversas acusações sem pé e nem cabeça contra Michel Temer e seus aliados. A aprovação da PEC anti-pedaladas por 366 a 111 votos na Câmara dos Deputados passou como um trator por cima dos petistas e seus pouquíssimos apoiadores.

O blog petista Brasil 247, como de costume, tem propagado mentiras absurdas desde ontem. Há poucas horas, a “jornalista” Tereza Cruvinel publicou um texto alegando que as medidas de Temer irão impactar o repasse de verbas para tratamento de crianças deficientes. Isso, na realidade, não irá acontecer, sequer está incluso na PEC em questão.

A narrativa esquerdista tem chamado a PEC de “pacote de maldades”, uma vez que isso parece ter sido o melhor argumento que conseguiram encontrar até então. Ainda hoje, a mesma “jornalista” publicou outros artigos contra a PEC, um deles afirmando no título que “teremos uma catástrofe”.

Muito se fala, mas pouco se explica. A realidade é que a PEC 241 não foi invenção de Temer, ela vem de antes, quando Dilma ainda estava no poder. A própria Dilma, quando ainda era presidente, defendeu a proposta em seu Twitter oficial, como mostramos na tarde de hoje. Toda essa chicana petista é pura birra de criança, não há argumentos contra a PEC.

É importante frisar que até agora a PEC só foi aprovada pela Câmara. Ainda tem que passar pelo Senado, embora seja provável que passe.

3 comentários sobre “Extrema-esquerda perde o prumo e não consegue lidar com a aprovação da PEC 241

  1. Extrema esquerda? Bom, só se vc estiver falando do PCO e PSTU. PT é centro-esquerda (e que o PSDB um dia foi). PSOL é esquerda. Que tal aprender um pouquinho mais de política antes de falar merda?

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s