Petistas da bancada da chupeta cogitam não se candidatar novamente em 2018

O PT tem hoje 10 senadores em exercício, o que ainda é um número muito bom. O problema é que 8 desses 10 senadores se elegeram em 2010, quando Lula ainda estava com grande aprovação. Isso significa que os mandatos deles terminam em 2010. Dentre os 8 estão os conhecidos senadores Humberto Costa, Gleisi Hoffmann e Lindbergh Farias.

O medo, no momento, é que eles apanhem nas urnas como o partido e seus aliados apanharam nestas eleições de 2016. O resultado nas urnas provou, de maneira indiscutível, que o povo quer o PT fora do governo, e isso foi bem expressado pela perda de mais da metade das prefeituras, além de perda de centenas de cadeiras nas Câmaras de Vereadores.

No início do mês, houve cidades em que o PT tinha 3 ou 4 cadeiras na câmara municipal e saiu com absolutamente nenhuma. O medo desses petistas no Senado é que acabem igualmente depenados.

Anúncios

13 comentários sobre “Petistas da bancada da chupeta cogitam não se candidatar novamente em 2018

  1. Não acreditem nisso, esse pessoal e terrível, não vamos esquecer, é isso que eles querem, a narizinho vai ser julgada e condenada e não poderá participar.
    A turma da chupeta pensa que vamos esquecer, eles esperem deitados.

  2. É necessário que fiquemos atentos aos PTralhas, para que não saiam candidatos por outros partidos, tentando, como sempre, enganar os trouxas. Afinal é só o que sabem fazer, além, é claro de roubar muuuuiiiito!!

    1. É verdade amiga o que eles sabem fazer é bem feito é roubar, roubar, roubar um pouco muito mais. É assim foram 13 anos sugando as nossas reservas e saqueando os cofres públicos…

Deixe uma resposta