Loucura? Tuíte em que Tarso Genro fala de Haddad para a presidência vira piada na internet

Imagine a insanidade.

O portal de extrema-esquerda Mídia Ninja, conhecido por manipular vídeos em favorecimento aos black blocs durante os protestos de 2013 e 2014, postou no Twitter um comentário falando sobre colocar Fernando Haddad na presidência do PT e, para 2018, lançá-lo como candidato a governador de São Paulo.

Como se já não fosse maluquice o bastante, Tarso Genro, ex-governador do Rio Grande do Sul pelo PT, compartilhou a postagem e acrescentou o que você pode conferir logo abaixo:

uploads%2f1476107524173-tweettarsogenro

Fernando Haddad é o homem que governou a cidade de São Paulo por apenas dois anos antes de atingir rejeição recorde. O prefeito mais odiado pelo povo paulistano a ponto de ter recebido só 16% dos votos em sua tentativa de reeleição como candidato a governador já não é ideia razoável, mas para a presidência da República chega a ser uma insanidade.

Haddad alcançou a proeza de ser detestado até por quem nem mesmo mora em São Paulo. Nunca antes um prefeito ficou tão mal na cidade.

Anúncios

3 comentários sobre “Loucura? Tuíte em que Tarso Genro fala de Haddad para a presidência vira piada na internet

    1. Não vejo nada de espantoso o Adad concorrer a presidência com chances de ganhar. Se isso pode acontecer com o adversário. O Fernando Henrique por exemplo, perdeu a eleição de prefeito de São paulo para o Janio Quadros e ganhou para presidente da república. Isso que o Melhor Fernando , o Adad, já foi prefeito de São Paulo. Ele é um bom candidato. ( Por Silvio Rangel Figueiredo-Jornalista e Anistiado Político).

Deixe uma resposta