Ibope: Crivella dispara e tem 67% contra 33% de Freixo

Conforme o UOL, pesquisa Ibope divulgada nesta segunda-feira (10) aponta que o senador Marcelo Crivella (PRB) tem 51% das intenções de voto na disputa pela Prefeitura do Rio de Janeiro, enquanto o deputado bolivariano Marcelo Freixo (PSOL) registrou míseros 25%.

A pesquisa mostra que 21% dos entrevistados declararam que vão votar em branco ou nulo. Outros 3% afirmaram não saber em quem votar.

Logo, em termos de votos válidos, Crivella tem 67%, contra 33% de Freixo.

O Ibope ouviu 1.001 eleitores entre os dias 4 e 10 de outubro. A margem de erros é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

Anúncios

8 comentários sobre “Ibope: Crivella dispara e tem 67% contra 33% de Freixo

  1. O PT , PSOL, PCDB, REDE, TEM QUE ENTENDER que o povo não quer essa política te defender bandidos, doutrinar estudantes, proteger vândalos, desconstrução da família e dos valores morais e eticos, mas de jogar os seguimentos da sociedade um contra o outro ( empregados contra patrões, homossexuais contra heterossexuais, brancos contra negros,….)
    Nossa cor é Verde amarela, somo um país pacífico. Rejeitamos o Foro de São Paulo e toda essa corja de ditadores que exploram nossos vizinhos no Continente Americano.

    1. Pense bem: Ou era Jandira Fegalli, Indio da Costa, Alessandro Molon…e entre eles o Bolsonaro o melhor (porém o povo do Rj prefere sofrer) não foi para o segundo turno (ai reside também minha decepção com relação ao povo carioca). Quanto a escolha entre Freixo e Crivella…disparado a favor de Crivella. Porém, minha preferencia era por Flavio Bolsonaro.

  2. Sinceramente postei outro dia Freixo vai governar pros iluminaths ou vai governar para os mais necessitados , que estao por ai sem chance de defesa.E o Crivela conheco ele,manso voz suave ai que medo,vai governar ou orar c/ o Macedo que medo,sera que pode existir acho que prefiro ser abdusida dia 30Sinuca de bico,Balaio de gato viche meu padim padi cico.SOCORRO

Deixe uma resposta