marcelo_freixo_3

Freixo é aconselhado a parar com narrativa furada de que “impechment foi golpe”

A coluna de Lauro Jardim informa que Marcelo Freixo foi aconselhado por aliados a deixar de lado o discurso de que o impeachment foi golpe e também a parar de bradar a todo tempo o “Fora, Temer”.

Segundo Jardim, até mesmo integrantes do PSOL avaliam que isso seria, mais uma vez pregar para convertidos, e que Freixo deve agora mostrar ter capacidade de governar para todos os cariocas — inclusive os que foram favoráveis ao impeachment.

A constatação é óbvia, uma vez que xingar a maioria do povo brasileiro – rotulando-os de “golpistas” – não é uma estratégia adequada para quem quer vencer uma eleição. O truque criado pelos petistas fracassou nas eleições.

Resta saber o dano para a campanha de Freixo se Crivella resolver solicitar sua coerência e pedir para o socialista repetir a narrativa “do golpe” em debates. Será divertido.

9 comentários sobre “Freixo é aconselhado a parar com narrativa furada de que “impechment foi golpe”

  1. Agora é tarde, ele deverá se preparar para a próxima essa já era, o povo está esperto com esses PETISTAS disfarçados.
    Em SP mesmo o PT concorrendo com três candidatos (Haddad, Marta e Erundina) nós demos uma surra para ficar na história.

    Curtir

  2. O Marcelo fresco ou frouxo é o que há de pior…..nem me pagando eu voto nesse lixo…..quem se une a Chico Buarque, Jandira feghali, molon, Jean Willis, Chico Alencar, Caetano Veloso, não pode prestar….

    Curtir

  3. Maioria do povo brasileiro? Enquanto ocorreram os protestos “fora Dilma” com um milhão de pessoas os outros 95 milhões de brasileiros estavam trabalhando nas fábricas e lavouras.

    Curtir

  4. Maioria dos brasileiros? Enquanto ocorreram os protestos “fora Dilma” com quase um milhão de pessoas os outros 95 milhões de brasileiros estavam trabalhando nas fábricas e lavouras.

    Curtir

  5. Com relação a Freixo o simples fato de este cidadão colocar o Chico Buarque nos seus palanques demonstra o quão PETISCA ele é…
    Na minha opinião o povo está esperto e jamais irá ou iria votar num candidato só pq artistas apoiam,até pq o partido que hj e esquerda,situação antes,e uma esquerda festival cheia de grana…Uma grande parte tirada dos cofres públicos falindo a Nação,outra como os artistas, é uma grana fruto de trabalho merecido,porém mesmo assim é festiva pq nunca os vi cobrar nada dos candidatos apoiados por eles..
    Quem sabe assim,estes governantes,respeitariam se não tdos,pelo menos alguns compromissos de campanha.

    Curtir

  6. Contra a redução, para 6 meses, do prazo para investigação de crimes cometidos por políticos.

    Movidos pelo interesse de se livrarem precocemente de investigações, claramente legislando em causa própria, sem demonstrar qualquer preocupação em agilizar as investigações com aporte de recursos humanos necessários, os autores ofendem a inteligência dos cidadãos, assoberbando os investigadores na sua ârdua.missão. Todos os homens são iguais perante a lei. Não há justificativa para diferenças de prazos para investigação . Todos merecem as mesmas atenções e o Estado requer que todos sejam investigados com o mesmo rigor e cuidados.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s