eduardo-bolsonaro

Eduardo Bolsonaro anuncia mudança de voto na PEC 241: ele e o pai votarão à favor do Brasil

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) anunciou mudança na posição sobre a votação da PEC 241, a emenda antipedaladas que irá impor a responsabilidade fiscal. Ele anunciou em seu Twitter que ele e o pai, o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) irão votar sim. Ambos apareciam como indecisos, mas decidiram optar pela responsabilidade fiscal.

lula-advogados-tile.jpg

A decisão dos deputados vai ao encontro das manifestações da maioria dos brasileiros, que protestaram nas ruas contra o estelionato eleitoral e plano criminoso de poder do Partido dos Trabalhadores, mas também contra a administração irresponsável praticada pelo governo Dilma Rousseff. Ao aprovar a emenda, os governantes terão que administrar a coisa pública de maneira profissional e equilibrada.

Ao contrário do que tem sido alardeado pela extrema-esquerda, a PEC não irá congelar gastos ou retirar o orçamento da Saúde e Educação. Ao contrário, a PEC estabelece que o orçamento será estabelecido de acordo com a inflação, impedindo o governante de cometer crimes eleitorais e fiscais como foi feito nos governos petistas. Isso dará segurança aos brasileiros e aos investidores, propondo a boa administração como princípio constitucional. Como tem sido dito por especialistas, votar a favor da PEC 241 é votar à favor do Brasil.

5 comentários sobre “Eduardo Bolsonaro anuncia mudança de voto na PEC 241: ele e o pai votarão à favor do Brasil

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s