Para ajudar ditadura venezuelana, Dilma aumentou a conta de luz dos brasileiros

Uma notícia do Antagonista confirma uma outra notícia dada por Leonardo Coutinho, da Veja.com.

A notícia diz que Dilma Rousseff e Lula triplicaram o valor da energia paga pelo Brasil ao Paraguai, no acordo de Itaipu, para garantir a entrada da Venezuela no Mercosul.

Abaixo se vê o telegrama diplomático:

Anúncios

7 comentários sobre “Para ajudar ditadura venezuelana, Dilma aumentou a conta de luz dos brasileiros

  1. É o que acontece com a gasolina … pagamos caro (para que outros países comprem nosso petróleo sem taxas,nos pagamos as taxas deles) na luz eu lembro que em menos de 2 anos tiveram 4 aumentos de luz. Alguma coisa já estava errada …

  2. O Deputado Federal por Minas, Domingos Sávio(PSDB), subiu na tribuna na noite da maldita votação em favor do Paraguai(e da Venezuela, como estamos sendo informados), por volta das 23:40 para em vão, esbravejar contra essa patifaria petista, sem sucesso.Mas fez a sua parte!Naquela época, o PT mandava em tudo e, como um rolo compressor, fez passar o que queria.Triplicou os repasses ao Paraguai que na época, era um país que apresentava inclusive, taxas de crescimento do PIB muito maiores que as nossas!

  3. Tudo mentira. ..jornld anglosajona manipulador. .una lá política humana de chaves y Dilma nunca fue con juegos sucios que hacen los capitalistas burgueses. .hoy dejo de seguir este jornald endiablado incoherente manipulado y mentiroso. GRANDE CHAVES..GRAN DILMA ROUSSEFF. .POLÍTICAS HUMANAS Y CONCIENTES. .

Deixe uma resposta