“Vejo esse perigo voltar em forma de novo”, diz Carlos Vareza sobre Marcelo Freixo

O ator Carlos Vareza, que possui uma longa e bem sucedida carreira tendo atuado desde 1968 até hoje, e que passou por novelas de enorme sucesso como O Rei do Gado, Terra Nostra e Duas Caras, gravou um vídeo no qual critica de maneira contundente o candidato Marcelo Freixo, do PSOL do Rio de Janeiro.

Segundo o ator, PSOL é o novo PT, uma forma de o mesmo grupo de pessoas se reorganizar para tentar, outra vez, tomar o poder. Ele também se refere ao PT como uma organização criminosa e critica o PCdoB, afirmando que o Muro de Berlim já caiu.

Vareza lembra, ainda, do caso Santiago Andrade, o cinegrafista da Rede Bandeirantes que foi assassinado no começo de 2014 durante protestos violentos organizados pelos black blocs, grupo ligado ao PSOL e ao próprio Freixo.

Veja o vídeo:

Anúncios

39 comentários sobre ““Vejo esse perigo voltar em forma de novo”, diz Carlos Vareza sobre Marcelo Freixo

  1. Tudo que for ligado ao PT,não adianta Camuflarnem trocar as letras a gente conhece de longe e corta pela raiz :POVO BRASILEIRO ta em alerta e bota pra correr,ninguém resiste a força das avenidas lotas de GENTE!!!!!!!!BRASIL ACORDOU,isso vale pra qualquer político que se meter a besta a gente bota pra correr!falooooooooooo😲😲😲😲😲😲😲😲

  2. Galera, se outro candidato vier a querer aparecer, pode dizer, é PTralha também, dando um de santo, do pau oco, e o nosso querido Carlos Vareza, tem toda razão, precisamos ficar de olho, já falei isso em meus comentários, tem PTralhas, que vão querer aparecer, dando outro nome ao partido, mais a índole nunca mudará,:PTralha, será sempre PTralha, aqui, e nos quintos dos inferno!

    1. Ele tem que cheirar menos. Aí ele vai cair na real e ver que um vigarista que enriqueceu extorquindo dízimo de operários dizendo que ía levar a Deus, como crivela (sic, ) não pode administrsr o Rio. Que bispo, que nada crivela é vigarista, tal como edir macedo!

      1. Como assim o candidato e viciado em drogas? Nesse caso os cariocas estao sem opcao? Como aqui em EUA. Nao sei qual dos dois e pior

  3. VEREZA. Gostaria de compartilhar a matéria, porém como o nome do respeitadissimo ator está escrito errado, a fonte perde muito da credibilidade. Graças ao vídeo, confirma-se o depoimento. Acho que merece uma a retificação.

  4. Macabro, lamentável, que o jogo político seja assim.Impossível largar a “TETA” PSOL, PT, por favor, olhem-se, meditem ……sobre os fatos que vcs …… causaram ao nosso querido povo brasileiro. Parem de sujar o nome do País. Chega de vcs!!!!!!

  5. Brasileiro e muito complacente com esses vagabundos que assolam o país. Deveriam empacotar esses lixos e despacharem pra Cuba, Venezuela e outros lixões desta parte do mapa!

  6. Sempre acreditei que PSOL, PV todos tem ligação com esse PT,É máfia tão quanto.
    Só mudaram as siglas para tapera o povo bobo.
    O discurso, eles vão atacar o PT, mas é tudo combinado.
    Daqui para frente fiquem de olho nesses partidos que estão aí xingando o PT,eles estão mascarados de PT.

  7. Carlos Vereza, ator de renome da Globo, faz parte de um reduzido número de atores brasileiros que não estão contaminados pela praga do comunismo ou socialismo cultural. Parabéns Vereza!

  8. Não voto é faço campanha contra, alienado tipo comunista. Sistema
    Falido e assassino. Ditatorial cujo o
    Povo só existe para se vassalo em um
    Pensamento dito coletivo justo.
    Enquanto a eletite do partido tudo
    Pode.

  9. Nossa, seria muito bom se ao invés da Globo reapresentar novelas do passado; fisease as pessoas entenderem quem sao os verdadeiros politici do povo e para o povo, nesse 30a40 minutos desperdiçado no reprise poderia dar lugar a um debatw para sociedade entender quem são os verdadeiros inimigos do povo, debate entre eleitores

    1. Muito Bom…pra mim o PSOL procura aquilo que o PT Perdeu ou Vendeu…à ALMA!!! O PT Afundou…O PMDB Está Fedendo Mais que OVO PODRE…O PSDB Deram um Tiro no Pé!!! E o Resto está aí…o que não está perdido…aguarda a Ressurreição de alguma COISA!!! Fica à dica!!!

  10. Esquerda representa tudo o que não presta, tudo o que de mais perverso a esquerda apoia, ex, aborto, lgbt, ideologiade gênero para confundir as crianças, defesa de bandidos sem punição para ficar livre para roubar, matar, traficar, sequestrar etc, invasão de terras produtivas e destruição de propriedades, apoia livre consumo de drogas, enfim tudo que destroi a família e ofende ao Criador.

  11. PSOL só exitem porque as pessoas elegem esses candidatos nojento pessoas sem caráter terroristas ta na hora de casar o registro desses partidos vagabundo, e não eleger candidatos deles!!!!

    1. Acorda vc ! Aliás em que caverna vc se escondeu esse tempo todo? Esse PSOL apoia o PT e vice e versa! Infelizmente o povo não sabe votar ou na realidade o q interessa pra essa corja é o povo ignorante, alienado e doente. Assim eles fazem o que querem. Esses partidos são um câncer! Tinham que acabar. O Brasil é uma terra abençoada, não merece esse povo q tá no poder. Pior ainda eles fizeram com os jovens que crescem sem saber o que é pátria porque as escolas não ensinam! Não sabem nada da nossa história! Esses partidos todos só servem pra confundir o povo, afinal é isso que eles querem, mas não vão ter! Pq o povo TÁ ACORDADO!!! #prontofalei

  12. Povo com consciência NÃO vota em FREIXO,PELO AMOR,DEPOIS NÃO RECLAMEM !!!! Freixo é amigo do Sininho,lembram??? Da situação degradante que estamos e pode piorar!!! Crivela ñ é o ideal ,mas faz a oposição e queremos!!!!pesquize sobre os dois antes de dar seu voto!!!

  13. Esse merda de ator, extrume dos vagabundos da globo juntamened com os canalhas sem vergonhas e corruptos da direita assassina, deveriam criar vergonha na cara e pedir desculpas para o povo brasileiro pelos cinco seculos de assalto e roubo que esses crapulas impuseram a naçao brasileira

  14. Acho que não temos nenhuma opção . Deveríamos sim, é invalidar essa escolha invalidando nisso voto em massa para que novos candidatos apareçam e novas propostas venham a ser mostradas por homem que queiram realmente fazer algo pelo povo é Estado.

  15. Pessoal, é muito simples: Quem vai votar que vote consciente, escolhendo o candidato e não levando em consideração os partidos. Se caso do administrador eleito não estiver do agrado da maioria, que se faça o impedimento do eleito, seja ele quem for. O povo brasileiro está se acostumando com esse fato.

Deixe uma resposta