Temer e o close certo contra a extrema-esquerda: “leiam o texto” da PEC anti-pedaladas

O presidente Michel Temer afirmou nesta sexta-feira, em entrevista à rádio Gaúcha, que saúde e educação continuam prestigiadas na PEC 241, que limita os gastos da União, sem redução de investimentos. A PEC é uma maneira de o governo acertar suas contas sem o indesejado aumento dos impostos.

Quando questionado sobre as “críticas” de seus opositores, Temer apenas disse: “Que leiam o texto.”

“Saúde e educação continuaram a ser prestigiadas. O Orçamento de 2017 foi feito como se o teto estivesse aprovado e tanto saúde e educação tiveram um aumento nas suas verbas. É natural que a oposição faça desta maneira, mas essa não é apenas uma questão de governo, é de Estado”, afirmou o presidente.

“Precisamos recuperar o Estado agora para que em 2018 quem estiver no governo possa receber um país mais tranquilo”, acrescentou.

Anúncios

7 comentários sobre “Temer e o close certo contra a extrema-esquerda: “leiam o texto” da PEC anti-pedaladas

  1. A esquerdopatia tem o seguinte pensamento: não vi, o que vi não entendi, mas mesmo assim sou contra porque não fui eu quem fiz. Estes desgraçados queriam destruir as bases da nossa economia para poderem criar o clima necessário a uma tomada de poder pelo “proletariado”… Ainda continuam com os sonhos juvenis (ou apenas oportunistas) das primeiras décadas do século 20. Graças a DEUS conseguimos dar um tempo nesta esquizofrenia, mas eles irão continuar tentando…

  2. Isso é porque eles Aida tem esperança de um dia voltarem a ser governo, mas se Deus; quiser e povo brasileiro tiver aprendido eles serão oposição eternamente, vão continuar votando contra como sempre fizeram, eles votaram entre outras coisas, o plano Real, e até a própria constituição Brasileira, (leia se Deputado Federal, Luiz Lula da Silva)

  3. Os petistas e seus governos corruptos, traiçoeiros e malfeitores, tomaram o poder durante 14 longos anos e só souberam fazer falcatruas. Agora nao tem nenhuma moral pra criticar o governo atual. Uma coisa é certa: PT, nunca mais.

  4. Me desculpem,sou favor da PEC,mas não sou à favor de português ruim.Qual a dificuldade em diferenciar continuaram de continuarão?
    Pelamor,é um blog!.Internautas comuns tudo bem,pq já sabemos q acabaram com a educação nesse país,mas editores de blogs,deveriam ter cuidado e revisarem seus textos.

  5. Se fechar todas as portas da corrupção, a esquerda acaba, perdem o interesse por governar e exercerem cargos políticos, essa gente só sabe roubar e fazer discursos demagógicos, pobreza, reforma agrária, trabalhadores, direitos dos cidadãos, são apenas munições poéticas de palanques.

Deixe uma resposta