O bolivariano Ciro confessa que, se eleito, “toma o petróleo de volta”

Com o alto risco de Lula ser preso, os bolivarianos estão investindo suas fichas em Ciro Gomes para candidatura à presidência de 2018.

Ciro está revoltado com a possibilidade do fim do monopólio estatal da exploração de petróleo, o que atinge em cheio os projetos totalitários de poder, que dependem do uso de estatais, que são saqueadas para que parlamentares, jornalistas e artistas sejam comprados, dentre outros “investimentos” espúrios.

Por isso, ele confessa: “Petróleo na mão dos estrangeiros? Isso eu não vou permitir. Eu tomo o petróleo de volta. Não tem conversa”.

Mas se o petróleo estiver na mão de estrangeiros (ou de outros brasileiros) via iniciativa privada, isso significa que projetos totalitários de poder são brecados. Logo, a confissão de Ciro de que ele vai “tomar de volta” o petróleo para sua turma explica muita coisa.

Anúncios

27 comentários sobre “O bolivariano Ciro confessa que, se eleito, “toma o petróleo de volta”

      1. Tá falando de quem? É muito palavrão para uma frase só… Vossa nobreza xingar um senhor altamente inteligente como o Ciro com todas essas palavras…

  1. O petróleo sempre foi nosso, sem participação do TioSam ou outros pilhadores.
    É fator estratégico e assim deveria permanecer. A sociedade há de saber fiscalizar e cobrar uma gestão honesta da Petrobras.
    Colocar essa etiqueta de _bolivariano_ em quem defende essa politica é uma estratégia de domínio da opinião pública, conduzida por interesse das _Chevrons_ da vida.
    Que se privatize outras atividades.
    Esta não.

    1. Sinfronio, Dilma já estava privatizando na surdina, aos poucos. Pre-sal custa muito e Petrobrás não tem dinheiro para extrair sozinho. Então vamos sentar em cima do petrôleo e não teremos dinheiro algum. Ele não será simplesmente transferido e pelo que li, a primeira opção será sempre da Petrobrás. Pesquise melhor.

  2. Esse homem devia estar internado em uma clinica mental, e’ um completo imbecil pois inteligencia nao lhe falta so’ que a usa no sentido contrario. Inofensivo, ninguem vai votar nessa coisa, a exemplo de outras vezes que ja se candidatou.

    1. Simpatia, o internado aqui não é o Ciro… você tem plena certeza de que, no momento, se encontra em estado de plena sanidade mental?

  3. Esse crápula é a pior figura política produzida na história do Ceará.
    Só no Brasil chama- se os heróis de torturadores e os guerrilheiros de heróis.
    Tenho vergonha de ter nascido nesse país.

  4. Se o PT zombou e zomba da nossa capacidade cognitiva, com mentiras, engodos, incongruências, agora surge um pretenso candidato a Presidente da República, Ciro Gomes, com atitudes e comportamentos que são incompatíveis com a postura e a responsabilidade de um chefe de Nação. BASTA DE ARROGÂNCIA!!!

    1. Passar a mão na sua cabeça, quando você declara abertamente ser inimigo de um estadista de mais alta qualificação como Ciro Gomes, é o que não se pode esperar, né, minha honraria…

    1. Figura, não meu precioso… humildemente, uma obra prima!! É a única personificação de político com caráter e sem “rabo de palha”.

  5. Coitado do Dupla Face. Ele não toma nem a mulher de volta. Vai chupar cana que é doce e para de ser bravateiro. O Brasil de hoje não admite mais estes arrogantes “coronéis” meia boca.

    1. Coronelismo nesta época que vivemos? Meu nobre, meu nobre, esta graça não encontraremos, pois se assim for, Ciro não se submeteria a uma “escolha democrática” …

Deixe uma resposta