Humilhação histórica em São Bernardo: nenhum dos dois candidatos ao segundo turno quer apoio de petista

São Bernardo do Campo sempre foi um reduto histórico do PT, especialmente de Lula. Foi o local no qual o petista se criou como sindicalista. Hoje, porém, a situação não é bem essa.

A cidade terá segundo turno entre o tucano Orlando Morando e Alex Manente, do PPS. Ambos anunciaram, publicamente, que não querem apoio do PT e nem de Tarcísio Secoli, candidato derrotado.

A única diferença é que enquanto Morando fez campanha dizendo em alto e bom som que quer ver os petistas na cadeia, Manente, que já foi aliado, enviou recados ao PT dizendo que, se for eleito, não fará caça às bruxas – e nem aos esqueletos – da gestão Marinho.

Anúncios

5 comentários sobre “Humilhação histórica em São Bernardo: nenhum dos dois candidatos ao segundo turno quer apoio de petista

  1. Triste fim do PT na sua própria casa, não importa como começa, mas marca demais e importa muito com chega ao fim. Os que estiveram em altos cargos próximos de Lula e Dilma e usaram e abusaram do poder, roubando dinheiro público, e como roubaram, agora pagam caríssimo pelo exagero de erro de outros petistas, e com certeza a maioria querem que eles sejam presos e devolvam tudo que foi roubado…

  2. O eleitor decidiu que é ele quem faz a sua história,e ir a luta, buscar suas metas, estudar seus filhos, e mandar o bolsa merda do pt p a pqp, nos não devemos nada a políticos, pagamos impostos e salários e eles ainda bate na nossa cara,vagabundos

  3. Fico triste em ler que SBC é a casa de lula e do PT ! Essa cidade foi fundada é construída com suor de pessoas trabalhadoras que muito antes dos sindicatos já estavam aqui com suas tradições e histórias de trabalho e honestidade !

  4. Aqui em São Bernardo do Campo, não gostamos do PT e muito menos do Lula!
    O Sr. LUÍS Marinho, do PT ganhou as eleições, porque seu vice é um cantor famoso e atraiu votos dos fãs!

Deixe uma resposta