Fernando Baiano diz que Dilma sabia do esquemão na Petrobras

Conforme o Radar on-line, um depoimento do lobista Fernando Baiano incrimina Dilma. Ele falou na tarde desta sexta (07) em relação a um processo correndo no TSE.

Ele reiterou ter repassado 1,5 milhão de dólares desviado de Pasadena para Delcídio do Amaral.

De acordo com Baiano, o pedido para a entrega de recursos a Delcídio foi feito por Nestor Cervero.

Questionado sobre a ciência de Dilma Rousseff, Baiano disse que ela sabia, sim, do que acontecia na empresa da qual ela foi presidente do Conselho de Administração.

Anúncios

5 comentários sobre “Fernando Baiano diz que Dilma sabia do esquemão na Petrobras

  1. Todos podem confirmar, mas de que adianta? Já sabemos que são tantos depoimentos e diversos processos que escancaram a verdade, mas isso só os torna mais violentos nos discursos da camara e senado e nos torna cada vez mais reféns de todos eles, pois todos se unirão para se livrar.

    1. Interessante é a justiça saber de tudo, e todos se fazem de vitima, e dilma se fazer de vitima há anos. A dilma e o grupo dela são sempre as vitimas. Não são os mortos, os sequestrados da época, mas a vítima sempre será dilma e o grupo.É cansativo a mesma musica o tempo todo. O a metade do segundo milenio da história do Brasil será apenas sobre Dilma, pt e seus componentes. E um passado que eles nunca querem enterrar.

Deixe uma resposta