Conforme o Radar on-line, um depoimento do lobista Fernando Baiano incrimina Dilma. Ele falou na tarde desta sexta (07) em relação a um processo correndo no TSE.
Ele reiterou ter repassado 1,5 milhão de dólares desviado de Pasadena para Delcídio do Amaral.
De acordo com Baiano, o pedido para a entrega de recursos a Delcídio foi feito por Nestor Cervero.
Questionado sobre a ciência de Dilma Rousseff, Baiano disse que ela sabia, sim, do que acontecia na empresa da qual ela foi presidente do Conselho de Administração.
Anúncios
Todos podem confirmar, mas de que adianta? Já sabemos que são tantos depoimentos e diversos processos que escancaram a verdade, mas isso só os torna mais violentos nos discursos da camara e senado e nos torna cada vez mais reféns de todos eles, pois todos se unirão para se livrar.
Interessante é a justiça saber de tudo, e todos se fazem de vitima, e dilma se fazer de vitima há anos. A dilma e o grupo dela são sempre as vitimas. Não são os mortos, os sequestrados da época, mas a vítima sempre será dilma e o grupo.É cansativo a mesma musica o tempo todo. O a metade do segundo milenio da história do Brasil será apenas sobre Dilma, pt e seus componentes. E um passado que eles nunca querem enterrar.
Moro come petralhas…fritos! 😀