logo-catraca-livre-horizontal-positivo

Catraca Livre tenta ironizar membro do MBL e apanha de seus próprios seguidores

Como é de costume, o portal de extrema-esquerda Catraca Livre sempre ataca os membros da Direita brasileira com ironias, mentiras e discurso de ódio, afim de desconstruir o discurso contraditório. O novo alvo foi o cantor Pedro D’Eyrot, membro do Movimento Brasil Livre.

Mais cedo, a Folha de São Paulo publicou uma matéria revelando que ele era um dos fundadores do movimento. O Catraca Livre aproveitou para fazer uma gracinha, perguntando na legenda se “aquele era o futuro da Direita”, mas acabou irritando os próprios seguidores e apanhando nos comentários. Alguns seguidores mencionaram o caráter sensacionalista e tendencioso da postagem, enquanto outros acusaram o portal de ser hipócrita – uma vez que o portal sempre celebra quando alguma personalidade emite alguma opinião favorável à esquerda.

catracaa.png

catracaa

O Catraca tentou ironizar Pedro por sua atuação no grupo Bonde do Rolê, mas acabou irritando seguidores por ter feito granes elogios à funkeira MC Carol por conta de uma música intitulada “100% feminista”. Um seguidor comentou: “2 pesos 2 medidas, vcs estão desesperados, tá feio”. Outro ironizou a legenda da postagem: “O futuro da esquerda todo mundo já sabe: Lava Jato e cela na Polícia Federal.”

Recentemente, o Catraca Livre mentiu aos seus leitores afirmando que o coordenador do MBL e vereador eleito por São Paulo Fernando Holiday poderia ser preso por crime eleitoral. Além de mentirem sobre a denúncia, que não se sustenta nos fatos e na lei, o Catraca mentiu sobre a pena – que prevê apenas multa.

Veja outras reações abaixo:

catracacatraccatracatrcat

Um comentário sobre “Catraca Livre tenta ironizar membro do MBL e apanha de seus próprios seguidores

  1. Essa esquerda brasileira não presta pra nada, são gente que perdeu o rumo na vida e está vendo seus bandidos de estimação irem pra cadeia, mesmo assim eles não criam vergonha na cara, eu acho que esses mequetrefes são sádicos!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s