Catraca Livre tenta ironizar membro do MBL e apanha de seus próprios seguidores

Como é de costume, o portal de extrema-esquerda Catraca Livre sempre ataca os membros da Direita brasileira com ironias, mentiras e discurso de ódio, afim de desconstruir o discurso contraditório. O novo alvo foi o cantor Pedro D’Eyrot, membro do Movimento Brasil Livre.

Mais cedo, a Folha de São Paulo publicou uma matéria revelando que ele era um dos fundadores do movimento. O Catraca Livre aproveitou para fazer uma gracinha, perguntando na legenda se “aquele era o futuro da Direita”, mas acabou irritando os próprios seguidores e apanhando nos comentários. Alguns seguidores mencionaram o caráter sensacionalista e tendencioso da postagem, enquanto outros acusaram o portal de ser hipócrita – uma vez que o portal sempre celebra quando alguma personalidade emite alguma opinião favorável à esquerda.

catracaa.png

catracaa

O Catraca tentou ironizar Pedro por sua atuação no grupo Bonde do Rolê, mas acabou irritando seguidores por ter feito granes elogios à funkeira MC Carol por conta de uma música intitulada “100% feminista”. Um seguidor comentou: “2 pesos 2 medidas, vcs estão desesperados, tá feio”. Outro ironizou a legenda da postagem: “O futuro da esquerda todo mundo já sabe: Lava Jato e cela na Polícia Federal.”

Recentemente, o Catraca Livre mentiu aos seus leitores afirmando que o coordenador do MBL e vereador eleito por São Paulo Fernando Holiday poderia ser preso por crime eleitoral. Além de mentirem sobre a denúncia, que não se sustenta nos fatos e na lei, o Catraca mentiu sobre a pena – que prevê apenas multa.

Veja outras reações abaixo:

catracacatraccatracatrcat

Anúncios

Um comentário sobre “Catraca Livre tenta ironizar membro do MBL e apanha de seus próprios seguidores

  1. Essa esquerda brasileira não presta pra nada, são gente que perdeu o rumo na vida e está vendo seus bandidos de estimação irem pra cadeia, mesmo assim eles não criam vergonha na cara, eu acho que esses mequetrefes são sádicos!

Deixe uma resposta