Carta Capital faz requisição fascista contra candidatos eleitos do MBL

Mostrando seu lado mais fascista, a revista Carta Capital publicou uma matéria na qual deixa claras as suas pretensões de anular a eleição de candidatos que tinham ou têm conexões com o Movimento Brasil Livre.

Após a significativa vitória do grupo nas urnas, de maneira democrática, o MBL mostrou força, uma força que até então deixava dúvidas, mas que agora já não deixa mais. Foram 7 vereadores do grupo eleitos, além de um prefeito. Como seria esperado de uma revista comandada por comunistas, que por obviedade são anti-democráticos, a Carta não achou que isso foi “correto”.

Em seu artigo, a revista faz malabarismos toscos para tentar ‘provar’ que as candidaturas foram, de algum modo, ilegítimas. No entanto, não apresenta nenhuma evidência ou mesmo um argumento que sustente a ideia.

MBL conquistou adeptos no país todo e conseguiu, por isso, eleger seus candidatos. Quem quer que atente contra isso está atentando contra a democracia. Isso sim é golpe.

Anúncios

3 comentários sobre “Carta Capital faz requisição fascista contra candidatos eleitos do MBL

  1. Preciso falar aqui e DIVULGAR uma CARTINHA PICARETA do PCdoB, do Rio Grande do Sul:

    A MANUELA D’ÁVILA, do PCdoB/RS, está escrevendo UMA CARTINHA picareta para a MARCELA TEMER, hoje dia 07 de outubro de 2016, sexta-feira…

    Para a Manuela D’Ávida:

    Manuela cabe a você fazer o seguinte. Veja:

    Repare que coisa mais ELEGANTE. Visualize a IMAGEM: veja:

    EM SILÊNCIO:

    Não precisa falar NADA. Em silêncio, leve seu cartazinho ao açougue, quando for comprar carne. Levante seu CARTAZINHO na fila, vire-o para um lado e, depois, vire para o outro. Levante bem alto seu cartazinho de Fora Temer; para que todos o VÊEM!

    P.S.:
    Manuela, escreva, também FRASINHAS no G+; no FACEBOOK ; no Twitter.
    Mas saiba de uma coisa: não PRECISA TER INVEJA de Marcela Temer: a Marcela é muuuuuito mais bonita que você própria!

  2. Requisição fascista não, foi uma requisição comunista. No Brasil tudo de ruim é fascista, quer xingar alguém chame-o de fascista. Mesmo que a ideologia dele nada tenha a ver com Mussolini. O comunismo é tão daninho quanto o nazismo e fascismo. Matou milhões de pessoas pelo mundo, subjulgando não pela raça mas pelas condições sociais. Essa revista deveria sentir vergonha de ser comunista

  3. Ela, sim, já amamentou. Você está apenas começando.

    Preciso falar aqui e divulgar uma CARTINHA do PCdoB, do Rio Grande do Sul. O PCdoB sempre, aludindo veladamente, tenta dar uma de sabichões e por tabela ajudar o velho PT. Observe aqui:

    A MANUELA D’ÁVILA, do PCdoB/RS, está escrevendo UMA CARTINHA picareta para a MARCELA TEMER, dia 07 de outubro de 2016, sexta-feira…

    Para a Manuela D’Ávila:

    Manuela cabe a você fazer o seguinte:

    Repare que coisa mais ELEGANTE. Visualize a IMAGEM: veja:
    EM SILÊNCIO:
    Não precisa falar NADA. Em silêncio, leve seu cartazinho ao açougue, quando for comprar carne. Levante seu CARTAZINHO na fila, vire-o para um lado e, depois, vire-o para o outro. Levante bem alto seu cartazinho de Fora Temer; para que todos o VEJAM.

    P.S.:
Manuela, escreva, também a FRASINHA no G+; no FACEBOOK ; no Twitter.
Mas saiba de uma coisa: não PRECISA TER INVEJA de Marcela Temer: a Marcela é muuuito mais bonita que você própria!
    E não se esqueça de um detalhe que é fato: Marcela Temer é muito mais madura que ti. E muito mais sabe, sobretudo da vida de crianças.
    Manuela, e quanto à amamentação, é Marcela quem pode te dar conselhos ou te ensinar, pois, mais madura e experiente, já inclusive amamentou começo-meio-fim uma criança já agradecida e sadia. Você só está iniciando, por isso você está um tanto embasbacada, estupefata e entorpecida. Ponto final.

Deixe uma resposta