Blogueiro petista, Nassif prega obstrução à Justiça e sugere a Lula que fuja

O blogueiro petista Luís Nassif voltou a acusar a Operação Lava Jato de ser uma “ação de perseguição contra Lula”. Antevendo a prisão do ex-presidente, Nassif escreveu um texto eivado de ilações onde compara a ação da força-tarefa comandada pelo juiz Sérgio Moro ao Apartheid, regime racista que impôs segregação entre negros e brancos na África do Sul entre 1948 e 1994.

Ao longo do texto confuso e impreciso, Nassif tenta caracterizar o Brasil como um Estado de exceção, omitindo o fato de que todas as ações da Polícia Federal e Ministério Público estão amparados na Constituição, e validados pelo Supremo Tribunal Federal (que Nassif também chama de golpista).

No entanto, o ponto alto do texto é a sugestão criminosa feita pelo blogueiros ao ex-presidente: para Nassif, Lula só tem duas saídas. Uma é aceitar a prisão, e ficar privado de liberdade de acordo com a determinação da Justiça. A outra saída é a fuga para algum país estrangeiro, onde Lula pediria asilo político.

A sugestão de obstrução da Justiça não é nova no meio petista. O ex-ministro e pré-candidato à presidência Ciro Gomes chegou a sugerir que se “sequestrasse” Lula para livra-lo das mãos do juiz Sérgio Moro. Na ocasião, Ciro chegou a dizer que era um absurdo Moro acusar Lula, que “se fosse no Ceará, seria diferente”. Entre a extrema-esquerda também já quem falasse em levantes e enfretamentos à Justiça, como foi o caso da ex-presidente cassada Dilma Rousseff.

Luís Nassif faz parte da blogosfera de extrema-esquerda, conhecida no passado como “blogs sujos” devido ao financiamento que recebiam do governo petista para atacar opositores, espalhar boatos e discurso de ódio. De acordo com levantamentos feitos pelo jornalista Fernando Rodrigues, Nassif recebeu R$ 1.004,397 apenas em 2014. Ao longo de todo o governo petista, foram R$ 5,7 milhões.

Anúncios

7 comentários sobre “Blogueiro petista, Nassif prega obstrução à Justiça e sugere a Lula que fuja

  1. Aí ai!!! Nassifra, nassifra…. Tadinha! À bonequinha, cuja boquinha sugere chupadora de bagos vivos, tá com coceira nos países baixos. Tu, queridinha, que tal pedir asilo e dar um chá de sumiço, antes que a dona justa alcance seus calcanhares, ehein!?

    1. Esse Luiz Nassif não é favor do PT, do Brasil, de coisa nenhuma.
      Ele é a favor das facilidades que alguma instituição pode proporcionar a ele.
      Não tomo conhecimento de nada que parte deste indivíduo.
      Oportunista, é como o vejo !!!

Deixe uma resposta