Caiado pode ser o candidato do DEM a presidência em 2018

De acordo com entrevista dada a Revista Época, Antônio Carlos Magalhães Neto, prefeito reeleito em Salvador pelo DEM, o partido pretende lançar candidatura própria para 2018 a presidência.

“Sou daqueles que defendem que o partido, agora, tem de trabalhar a hipótese de uma candidatura própria. O senador Ronaldo Caiado [DEM-GO] é uma boa opção. É o nome mais forte, mais lembrado. O partido deve topar o desafio de percorrer o país, de levar sua mensagem. E em 2018 vamos examinar as condições reais da eleição e avaliar qual é o melhor caminho”, disse ACM Neto.

Apesar de dizer que ainda é cedo para determinar uma posição para 2018, ACM Neto afirma que é mesmo uma enorme possibilidade. De fato, Caiado para candidato a presidência é um forte nome. Ele tem amplo apoio popular e é um dos políticos historicamente mais sóbrios, além de ter uma longa carreira livre de escândalos.

Anúncios

8 comentários sobre “Caiado pode ser o candidato do DEM a presidência em 2018

  1. Sabia que ia perder…. mais o meu primeiro voto….kkkkk era novinho naquela época!!!! foi Ronaldo Caiado… Presidente. Naquela época eu tinha um Gol (com uns cartazes vermelhas pregados).. kkkkk Muitos anos depois, ka estamos.. e continuo Caiado!!!

  2. Sou paulista do interior do estado , e acho um nome muito interessante, visto que é um nome que não tem aparecido entre os políticos que estão envolvidos em corrupção no país, vale a pena aguardar para ver!!!

Deixe uma resposta