Alucinado, Paulo Henrique Amorim culpa Moro pela crise econômica

Inconformado com o avanço da Operação Lava Jato e iminente prisão de Lula, o jornalista Paulo Henrique Amorim publicou um texto confuso onde sugere que o Juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato são os responsáveis pela crise econômica fabricada no governo Dilma Rousseff. O texto foi publicado em seu blog, o Conversa Afiada.

Se você for dissecar qualquer oligopólio neste mundo, seja a Volkswagen alemã, a Marcel Dassault francesa, o complexo Hyundai coreano, a Lockheed americana ou a Bombardier canadense você vai encontrar em maior ou menor grau as práticas da Petrobras brasileira.

É a forma como no Capitalismo os bancos, os fundos e os grandes conglomerados empresariais dominam a Política.

Só que nenhum país empreendeu a dissecção de forma tão exposta e pornográfica que nem o Brasil.

O resultado é a quebra de nossa indústria em nome de uma salvação moralista do País.

 Como se sabe, a indústria desabou em agosto, segundo o IBGE.

A indústria automobilística caiu 10 %!

Por falta de peças, a Volks antecipou as férias coletivas!

E, segundo a capa do PiG Cheiroso, registra-se uma “avalanche de devoluções” no setor de imóveis: para cada dois imóveis vendidos no país, um desiste!

O jornalista que tenta culpar Sérgio Moro pela crise não mencionou que a Operação Lava Jato foi aquela que desmantelou o esquema criminoso de poder operado pelo Partido dos Trabalhadores na Petrobras. Este esquema garantia que o Partido conseguisse financiar campanhas milionárias e comprar aliados, além de garantir enriquecimento pessoal para os envolvidos.

O jornalista que tenta responsabilizar Moro era crítico ao PT antes de Lula chegar ao poder em 2002. Após a criação da blogosfera petista, foi um dos beneficiados com os repasses de verbas públicas de publicidade a simpatizantes do partido na mídia digital. Mudando o discurso, Paulo Henrique Amorim se tornou simpatizante da extrema-esquerda. Segundo o jornalista Fernando Rodrigues, ele teria recebido R$ 702.132 mil apenas em 2014. Ao todo, os blogs petistas custaram ao Brasil R$ 9,2 milhões somente naquele ano. O repasse deixou de ser feito em Julho, após o afastamento de Dilma Rousseff.

Anúncios

39 comentários sobre “Alucinado, Paulo Henrique Amorim culpa Moro pela crise econômica

  1. Esse safado deve responder pela verba ilegal que deve ter recebido dos petralhas. Não merece ter credibilidade. Nunca mais assisti seu programa nem leio nada que escreve!!!! Farinha do mesmo saco!

  2. Ele ta pensando só no bolso dele, lamentando a grana q os PTralhas roubaram e parte desse roubo foi pro seu bolso. Sai p lá corruptos ladrões, vai trabalhar honestamente. Enqto vc tinha grana fácil, patê dos brasileiros morriam por falta de saúde, segurança, moradia, educação e etc…..indignada com a cara de pau desse senhor
    O BRASIL APOIA O MORO!

  3. Ele deveria pensar em 12 milhões de brasileiros desempregados por conta desse assalto aos cofres públicos.
    E não defender um partido que queria se manter no poder as custas do dinheiro público.

  4. Poxa. Que decepção. Gostava tanto do Paulo Amorim, mas vejo que ele não é o cidadão que eu pensava. Bastou ser beneficiado pelos blogs petista, que perdeu a noção do certo ou errado. Pena, é o que sinto de pessoas como ele ,que se deixam ser compradas. O dinheiro que vem de forma duvidosa, nunca vai trazer dignidade e respeito. E ele nem precisava disso. Pois é um homem bem sucedido.

  5. Ele tem que estar nervoso mesmo… Acabaram com a mamata dele de sugar o dinheiro do povo em favor de um socialismo cafajeste. Por que ele não fala nada da aposentadoria em 24horas da Madama inocenta ex-presidenta?

  6. As pessoas tem o direito de mudar de opinião. PH Amorim mudou sua opinião antes de receber qualquer incentivo. Não é justo falar mal deste grande repórter.

      1. Eu não queria ter de falar, por exemplo,, que o “vandalismo” que você menciona vem com máscaras a soldo vc sabe muito bem de quem. E, para terminar com isso, eu não me achei no lixo e não fico jogando pérolas a porcos. com HG eu me referi a vc Humam Garbage. O tipo de pessoa que acha que pobres tem de viver na miséria e que a retirada de 40 milhoes da padrão de vida abaixo da linha da pobreza absoluta, estranhamente, deve fazer comichões em seus intestiunos. Se vc voltar a me contactar eu vou começar a pensar em complicar a sua vida, e não será pouca a perturgação. Getr the hell and leave alone… Pig (n both seses)

    1. Reprimir? E o vandalismo? E o que o ultra esquerdista maduro fez na Venezuela? E os Genocídios da URSS, China, Cuba, e Camboja. Não te envergonhas. Apontar fatos é errado agora? Bom pra você deve ser a blogosfera petista,ou o pravda da URSS e o gramna de Cuba.

      1. Bonita verborragia! A propósito. Você sabe onde fica a cozinha em sua casa?Se sabe e bateu panelas esta abaixo de qq consideração. Eu não leio o Pravda. Eu olho o Mundo e vc não faz ideia de quais corredores atravessei, como se fosse invisível e surdo, para não me lembrar do que vi e ouvi em determinados “jardins”. Eu fiz só um comentário. Vc já mostrou quem é. HG. Será ignorado doravante

    2. Esse Paulo Enrique Amorim ta cheio de minimi pq vai perder as boquinhas quer dinheiro vai trabalhar vagabundo, além de tudo ainda gospe merda pela boca vai chora lá em Cuba ou Venezuela…

    3. E são milícia mesmo porque depredam durante as manifestações e são pagos para participarem, além de ser um número muito reduzido. E que mal tem “ser de direita”? A maior parte do povo brasileiro mostrou ser de direita, é só prestar atenção nos milhões que pediram o impeachment contra a meia dúzia de gatos pingados comunistas, que amam uma ideologia estrangeira de bandeira vermelha e odeiam a nossa, verde, amarela, azul e branca. Pra nós vocês são inimigos da pátria.

  7. Mai pronunciamento, senhor Paulo Henrique Amorim. Como pode um ser que tem sabedoria, apoiar um desmando desse. Quem era o lula? E agora como está esse cidadão? Ricoooo! De onde veio esta fortuna toda? Mais a lava jato, com certeza vai agir contra todas as falcatruas, sem partidarismo. É o que todo brasileiro espera.

  8. Acredito,que,Paulo Henrique Amorim surtou ou perdeu a capacidade de ver a realidade,da forma como se apresente,melhor só fala o que está escrito por outra pessoa,triste as pessoas sem capacidade de visão dos fatos.

  9. hum… entendi agora, a culpa é de quem mostrou as falcatruas e fez com que o mundo inteiro soubesse que eles não prestam, pq roubar, corromper, pagar e receber propina é algo completamente normal e aceitavel no capitalismo, por isso que rouba tá certo e quem denuncia é culpado…. agora ficou claro, e eu burro achando que roubar que era errado.

  10. É lamentável quando vemos indivíduos defendendo um indivíduo que recebeu o aval de milhões de cidadãos o qual sucatiou o país segundo as investigações. Então, vem a dúvida, será se tiraram de fato o pirulito da boca da criança já que se comporta de tal maneira? Ninguém merece profissionais desse nível…

  11. Parabéns PHA, deixem eles falar, estão assim pq não podem ditar o que vc vai falar em seu blog, olha só como são mesquinhos, trata vc como apenas um “blogueiro”, será que esqueceram que és um dos maiores JORNALISTA BRASILEIROS!?!?

  12. O melhor castigo não é prender o lularapio …mas sim conficar tudo que ele roubou e deixar ele solto e na miséria,pra perambular pelas ruas atraz de comida na lata do lixo…

    Sem dúvida seria melhor que colocar na cadeia com comidinha boa.

    1. É, realmente foi o Sergio Moro que saqueou a Petrobras, a CEF, o BNDS, os Fundos de Pensão, a Eletrobras, Furnas, Lei de incentivo a cultura, que doou 625 toneladas de feijão do estoque regulador do governo para cuba. Foi ele que distribuiu cartões corporativos para a amante e que não pode ser revelado o extrato de compras para a população que pagou a conta. e é tido com questão de segurança nacional. Deixa de ser ridiculo cara. pra não dizer canalha e recebedor de propina para defender estes ladrões dos cofres publicos. crie vergonha na cara. como vc consegue olhar seus filhos de cabeça erguida?

  13. PARABÉNS….
    PAULO HENRIQUE AMORIM….
    Neste mundo,onde as pessoas estão sendo manipuladas pelo PIG
    onde ainda acreditam que comunistas comem criancinhas,e acham que quem está lá, não está preso a grupos econômicos….
    Interessante criticam os impostos mas quem criou a CPMF e pra que era, esqueceram?
    Quem criou o ICMS esqueceram?
    O PSDB está no poder em SP e ninguém consegue tirar….o grupelho se fixou como um polvo gruda na sua presa….
    Ah…e tem uma última coisa…..
    O vice presidente assinou um acordo concordando com o programa de governo
    dá qual é vice presidente…
    Então CUMPRA….
    DEMOCRACIA SE EXERCE ….

  14. Esse esquema de corrupção sempre existiu no nosso país e se deve punir a todos e isto não esta acontecendo.
    Então não dá pra pegar um partido como note expiatório e esquecer de todos os políticos corruptos deste país.

  15. Quem te viu e quem te vê………..que ridículo,será que pensa que todos os brasileiros são sem memória??? defendendo a roubalheira na petrobrás,praticada em favor de POL[TICOS, e uma das alas que encheu suas burras de dinheiro e querer comparar com possíveis irregularidades com grandes empresas estrangeiras,,,,,,que comparação medíocre.

  16. Sem propósito. Então quem combate a corrupção é culpado? Na cabeça desse …desse… de outros petistas, é que deveria deixar a corrupção comendo solta.
    Bom se essa operação for a fundo, pois melhorará muito a gestão deste país, reduzindo um pouco a corrupção. Porém, tenho minhas dúvidas se ela vai ao fundo desse mal.

  17. Pha está um SS Tudo por Dinheiro…o sujeito que se sujeita apoiar um dos maiores ladrões do Brasil não deve estar com a cabeça no lugar..querem saber? Se Temer chamar Pha e der a ele uns trocos pra se manter amanhã mesmo estará em destaque no conversa fiada..Temer e inteligente, Lula e Dilma foram uns burros.. Olá tudo beimmmm?

  18. Pha está um SS Tudo por Dinheiro…o sujeito que se sujeita apoiar um dos maiores ladrões do Brasil não deve estar com a cabeça no lugar..querem saber? Se Temer chamar Pha e der a ele uns trocos pra se manter amanhã mesmo estará em destaque no conversa fiada..Temer e inteligente, Lula e Dilma foram uns burros.. Olá tudo beimmmm?

Deixe uma resposta