62% de votos válidos no Rio para Crivella

Segundo dados divulgados hoje pelo Datafolha, Marcelo Crivella (PRB) lidera disputa para o segundo turno no Rio de Janeiro, com 62% dos votos válidos. Freixo fica com os 38% restantes.

De acordo com a pesquisa, 18% dos entrevistados declararam voto nulo ou branco, outros 10% não sabem em quem vão votar. Considerando este quadro, ainda assim Crivella tem vantagem de 17 pontos sobre o candidato do PSOL.

No sábado (1º) anterior ao primeiro turno, o Datafolha registrava uma diferença de cinco pontos percentuais entre Crivella, que aparecia com 42% das intenções, contra 37% de Freixo. Foi uma queda em relação à pesquisa divulgada no início da semana, quando a diferença era de 22 pontos percentuais.

Anúncios

3 comentários sobre “62% de votos válidos no Rio para Crivella

  1. O povo carioca tem que acorda , deixar o preconceito de lado e da uma chance ao Marcelo crivella , além de ser ficha limpa , o crivella tem toda condição para mudar esse quadro Que aí está , já o outro candidato este é totalmente envolvido e comprometido com esses grupo de políticos que aí estão !

  2. É só questão de usar um pouco cabeça ,e ver que sempre usam a mesma tática para vencer as eleições eu ja estou vacinado foi o mesmo que pezão fez atacou com coisas que nada tinha a ver misturando religião e agora como está o RJ?? Uma decadencia tanto moral como economica por isso que nesse dia toda a nossa rua e vizinhança é 10 na cabeça. crivella

Deixe uma resposta