Outro blog petista ataca Holiday com comentários racistas

O Diário do Centro do Mundo, blog petista que consta na lista dos maiores recebedores de verbas federais durante o governo de Dilma Rousseff, fez ataques racistas ao vereador eleito de São Paulo pelo DEM, Fernando Holiday, que também é líder do MBL.

O jovem Fernando Holiday teve mais de 48 mil votos, o que é uma excelente representatividade. Ele é negro, de origem pobre e homossexual assumido. É, aliás, o primeiro homossexual assumido a ser eleito na cidade. Contudo, para os blogueiros petistas, que dizem “defender minorias”, nada disso conta, porque ele é de oposição.

09

O blog ataca o vereador eleito por ele ser “um negro que não apoia cotas”, como se o fato de alguém ter pele negra tornasse obrigatório concordar com políticas sectaristas da extrema-esquerda. Ao que parece, o fato de Holiday ser negro e discordar de suas pautas fez com que o blogueiro o trate como um “negro inferior”.

Não é a primeira vez que racistas de extrema-esquerda atacam o garoto. Recentemente, a ONG Geledés, ligada ao PSOL, patrocinou um artigo racista contra Holiday para que ele aparecesse nas primeiras buscas do Google.

Atitudes realmente lamentáveis, para dizer o mínimo.

Anúncios

9 comentários sobre “Outro blog petista ataca Holiday com comentários racistas

  1. Enquanto isso, Holiday vence as eleições e se torna vereador de São Paulo. A Carruagem passa e os cães ladram! Força Holiday! Que vc vá longe e faça a diferença!

  2. Sou negro, e sou contra as cotas. Se ñ tenho boa colocação profissional, a cuulpa é minha que ñ aproveitei as oportunidades. Faz por merecer uma boa colocação no emprego ou nas facudades

  3. Muitas coisas eu pensei durante a leitura do texto de sacramento, texto de nível baixo, o sacramento procura ,de alguma forma, desqualificar o Fernando Holiday como uma pessoa forte, como ele mesmo mostrou-se ser, com uma opinião forte correta no meu julgo.
    Esses blogs petistas devem servir para reforçarmos as convicções. É muito fácil aprender a fazer coisas de modo errado, do modo que os esquerdistas ensinam, aprender a fazer de modo correto é mais trabalhoso e necessita de mais reflexão e planejamento coisas que os petistas odeiam.
    Esses ataques contra o Holiday é dor de ver que ele se elegeu e o deles não.

Deixe uma resposta