Membros da Rede vão passar por cima de Marina Silva para apoiar Freixo

A Rede Sustentabilidade existe, formalmente, há pouco mais de um ano. Parece que isso já é tempo o suficiente para o partido apresentar diversas rachaduras profundas. Há forte tensão entre os principais políticos do partido e seus dirigentes.

Segundo a Veja, no Rio de Janeiro alguns integrantes do partido vão atropelar a decisão de Marina Silva de não apoiar Marcelo Freixo, do PSOL. O senador Randolfe Rodrigues e o vereador carioca Jefferson Moura, ambos da Rede, vão anunciar hoje apoio a candidatura do psolista.

Na última segunda-feira, 3, apenas um dia após a eleição, diversos dirigentes do partido criticaram Marina e anunciaram sua desfiliação. A decisão de atropelar a dirigente nacional do partido tem a ver com o fato de que Randolfe teme um apoio de Marina ao senador Crivella, que concorre contra Freixo no Rio no segundo turno.

Anúncios

2 comentários sobre “Membros da Rede vão passar por cima de Marina Silva para apoiar Freixo

  1. “Segundo a Veja”? E vocês ainda se proclamam um jornal livre. Triste a intenção de demonizar a trajetória política de Marina. Muito coerente ela apoiar Freixo, que é ficha limpa e não está desde o primeiro turno com Garotinho, como Crivella está. Ela sabe separar o joio do trigo tendo conhecimento do escopo político que é a prefeitura, que não é local onde o PSOL poderia legislar a instauração “do socialismo, da legalização do aborto, da descriminalização das drogas”, como os adversários do Marcelo Freixo pregam que ele vai fazer.

Deixe uma resposta