Inconformado com derrota do filho e da extrema-esquerda, Requião ataca a Lava Jato e chama Doria de lobista

O senador bolivariano Roberto Requião gravou um vídeo alucinado, onde ataca a Operação Lava Jato repetindo a narrativa da seletividade contra o Partido dos Trabalhadores. Em sua fala, Requião culpa a força-tarefa de Curitiba pela derrota histórica sofrida pela extrema-esquerda nas urnas no último domingo.

O vídeo foi uma transmissão ao vivo para seus seguidores em sua página no Facebook. O senador começa o vídeo se declarando “defensor da Operação Lava Jato”, mas passa então a atacar o juiz Sérgio Moro. Pouco depois, ataca o prefeito eleito de São Paulo João Doria. Para Requião, as investigações provocam “ódio a quem defende a soberania nacional”.

Na sua fala alucinada, o senador compara Doria ao ex primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, dizendo que “é o primeiro mafioso fabricado pela Operação Lava Jato”. Na lógica do senador, a Lava Jato é ruim para o país pois ao prender alguns corruptos, “dá espaço para bandidos piores como Doria”.

Um dos motivos para a fúria do senador foi a derrota de seu filho na disputa pela prefeitura de Curitiba. Rejeitado por 44% dos paranaenses por defender o governo petista e chamar o impeachment de golpe, o senador acabou transferindo sua rejeição ao deputado estadual Requião Filho. Requião Filho conseguiu apenas 52. 057 votos, ficando em quinto lugar na disputa pela prefeitura com apenas 5,60% dos votos.

Até o momento, Doria não comentou as declarações do senador bolivariano.

https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Frobertorequiao%2Fvideos%2F1399628860062460%2F&show_text=0&width=400

Anúncios

9 comentários sobre “Inconformado com derrota do filho e da extrema-esquerda, Requião ataca a Lava Jato e chama Doria de lobista

  1. Inconformados estamos nós os Brasileiros por esse senhor ter defendido a permanência da incompetente Dilma no comando do Pais, a prova está ai, o TCU rejeitou as contas de 2015, é isso que esse senhor quer para o nosso país? Está claríssimo que ele só pensa nele e na família dele, só quer se dar bem, mas a lava jato vem ai tome cuidado.

  2. Requião está puto porquê não vai dar continuidade à seu filho de fazer igual a ele que roubaram o PAÍS na maior cara de pau,estamo com SÉRGIO MORO para botar esses VAGABUNDOS CORRUPTO NA CADEIA LADRÕES DA NAÇÃO BRASILEIRA

  3. INCONFORMISMO & INJUSTO mesmo foi durante as Olimpíadas! No transporte da honrada bandeira olímpica:

    [ABERTURA DAS OLIMPÍADAS!]
    Houve uma injustiça. Teve um imenso defeito.

    No transporte da honrada Bandeira Olímpica até o mastro, ao final do evento de abertura dos Jogos, havia 8 homenageados: 4 de um lado e 4 do outro. O interessante deveria ser diferente, sem desmerecer quem levava a bandeira. Veja aqui: certamente seria não só perfeito como mais correto, enobrecedor e digno assim:

    1.
    Dilma; João Santana; Rui Falcão & Coração Valente, em um lado.

    2.
    Lula; Alberto Youssef; Gleisi Hoffmann & LÉO PINHEIRO da OAS, do outro lado da bandeira.
    Aí SIM!

    Puxa vida! Esperemos que em Tóquio façam justiça e convidem a Coração Valente (nossa Presidenta Inocenta) e o Nosso Amado Chefe (o Molusco), para abrir por lá a XXXII Jogos Olímpicos de Verão de 2020 em Tóquio. Vamos lá Molusco! Vamos lá Nossa Mãe ilibada!

  4. Esse senhor so pode esta com poblemaz psiquiátricos,porque uma pessoa que ataca nosso herói nacional,só pode estar fora das suas faculdades mentais.

  5. Dele só respeito a idade e mais nada.porque que este homem que nunca trabalhou na vida não ensina o vagabundo do filho dele a trabalhares-te filho até um dia poderia ser um homem de da emprego não procurar uma teta como o pai.
    Que o povo nunca mais eleja nem um desta família ou desta corja nojenta.

  6. O povo não quer mais ser governado por políticos profissionais.Esperamos que alguém como Dória, que nunca foi político, apareça como candidato à presidencia da República.

Deixe uma resposta