Extrema-esquerda luta para que José de Abreu não seja convocado por CPI. Votação é barrada

Petistas e aliados lutaram para proteger o ator José de Abreu, que é ligado ao PT, para tentar evitar que ele fosse depor na CPI da Lei Rouanet. Durante a comissão, muitas discussões rolaram e a extrema-esquerda tentou de tudo para que o ator não fosse convocado.

Durante o processo de votação, faltando apenas 2 votos para que a convocação fosse aprovada, a sessão da Câmara começou e a CPI acabou sendo interrompida. Agora a votação será feita somente na próxima quinta-feira, dia 6.

A pergunta que fica no ar é: O que Zé de Abreu tem a esconder, afinal?

Anúncios

6 comentários sobre “Extrema-esquerda luta para que José de Abreu não seja convocado por CPI. Votação é barrada

  1. Os amigos têm medo de que ele desacate cuspindo ou chutando algum deputado, ora. É um risco real é sair preso da audiência na comissão.

  2. Ué? Estão com medo do quê? O dublê de ator e lambe-saco do Lula não é metido a valentão? Que demonstre a sua “valentia” ao vivo e a cores no Congresso Nacional e para todo o Brasil!!!

  3. Esse tal Zé de Abreu tem que ser convocado sim, não só ele mas todos esses artistas que mesmo vendo a situação que se encontra nosso Brasil defendem com unhas e dentes a permanência do PT no poder, ontem o TCU reprovou por unanimidade as contas da Perereca Saltitante de 2015, será que nem isso cala a boca desses safados, se não cala eles só estar levando algum beneficio, ninguém em sã consciência defende a permanência do país onde vive na situação em que está, só podem estar levando algum, por isso tem que chamar sim, tem que ir lá e explicar o que está por trás desse apoio incondicional.

Deixe uma resposta