Marcelo Freixo pretende colocar Jean Wyllys como secretário da educação, se eleito

Há rumores de que o candidato do PSOL, Marcelo Freixo, que concorre no segundo turno contra Marcelo Crivella no Rio de Janeiro, pretende nomear o deputado federal Jean Wyllys para a Secretaria da Educação, caso seja eleito.

Wyllys é um dos deputados mais polêmicos, especialmente por ser defensor de regimes totalitários e genocidas, mas também por ter como uma de suas principais defesas a imposição da ideologia de gênero nas escolas, mesmo sem o consentimento dos pais e professores.

O deputado com tendências totalitárias é também conhecido por ser intransigente. No ano passado, durante a comissão de crimes cibernéticos, ele afirmou fazer oposição ao governo Dilma Rousseff, o que de fato não procede. Os membros da comissão e alguns cidadãos que assistiam caíram em gargalhadas, e ele ameaçou chamar a polícia legislativa para tirá-los de lá a força.

Outro caso extremamente polêmico envolvendo o deputado ocorreu em 2012. Em uma comissão na câmara que levou ativistas do movimento LGBT, um destes ativistas fez um discurso de ódio contra cristãos, chamando-os de desgraçados e dizendo que estaria disposto até a pegar em armas se fosse preciso. Wyllys, que estava ao lado do ativista, aplaudiu o discurso. Confira:

Anúncios

47 comentários sobre “Marcelo Freixo pretende colocar Jean Wyllys como secretário da educação, se eleito

  1. Só um louco colocaria um ser tão doente numa secretária tão importante e que trata da educação e condução de crianças e adolescentes. Uma pessoa que não considera pedofilia crime, que faz apologia as drogas e com um comportamento vulgar , nunca poderia ser secretário de um clubinho, quanto mais de educação.

    1. Só os burros, analfabetos funcionais e ignorantes acreditam nas postagens deste site sem pesquisar sobre.
      São por estas pessoas que o país nao vai pra frente e acabam por eleger a corja da politica. E eu pago o pato no final.

    2. Pior do que ele é o Bolsonaro, machista , torturador a quem vocês tanto amam, ou o Crivella fariseu hipócrita, racista, machista, homofóbico etc…

  2. Esse tal de Freixo fez de tudo para esconder que é PETISTA e conseguiu enganar o povo passando ao segundo turno, agora vem com uma besteira deste tamanho, assim ele não consegue ganhar eleição nem para síndico de prédio prometendo colocar esse ex BBB como zelador.

    1. O problema,Tião, é que qualquer coisa que se escreva na net tem gente que acredita. Esse site mesmo, coloca uma matéria dizendo que “há RUMORES de que o candidato…” e aí entra você e acredita piamente.

      1. Perfeito!! Escreve se bobagem e os bobos acreditam.. Saber um pouco mais o que se cospe na internet dá trabalho e muita gente tem preguiça. São rasos demais.

    2. RUMORES?????????????? HAHAHAHAHAH
      ISSO É UMA PIADA!!!! JURA QUE A FONTE DE VOCÊS É RUMORES???
      ESPERO QUE UM DIA ESSE PAIS SEJA SÉRIO O SUFICIENTE A PONTO DAS PESSOAS SEREM RESPONSÁVEIS PELO QUE FALAM NA INTERNET!!!
      DESINFORMAÇÃO É O LEMA DE VOCÊS.. ENTENDI.. LIXOS

    3. O mal maior do brasileiro é mentir ,e acreditar em quem mente, vai acreditando bem nessas besteiras publicadas por essa pagina cretina e um mal futuro para vc e toda a sua familia ,nesse estado dominado por esses fanáticos e milicianos antes de ler bosta e acreditar pense! pois neuronios servem para isso!

    4. Só os burros, analfabetos funcionais e ignorantes acreditam nas postagens deste site sem pesquisar sobre.
      São por estas pessoas que o país nao vai pra frente e acabam por eleger a corja da politica. E eu pago o pato no final.

  3. O carioca precisa de um secretário de educação que também represente a família que transmite bons costumes precisamos de alguém que represente bém e em quem as crianças e adolecentes possam se espelhar.
    E que estimule a educação valorize o professor.
    Chega de intolerância não respeita a opinião contrária.

  4. Rumor de quem não leu proposta nem segue o deputado neh?

    Inclusive tem um video bem simples, dele apresentando seus secretários. Nenhum e político.

  5. Que porra de jornal livre é essa
    Apure a notícia antes de veicular, “há rumores” não é notícia. Façam uma oposição decente e não calhorda como essa.

  6. Esse gordinho barbudo disse que “Esta disposto a pegar em arma se preciso for”, só se for para enfiar no cu dele mesmo, homosexualidade não é problema, o problema é a ditadura gayzista, esse não é homosexual, é uma bichona louca idiota….

  7. ISSO É MENTIRA!!!! SITE IRRESPONSÁVEL, ESPERO QUE PAGUEM POR ISSO.
    DISSEMINANDO FALSAS INFORMAÇÕES POR AI!
    NAO SEJA ENGANADO CARO LEITOR, BUSQUE FONTES CONFIÁVEIS.

    1. Só os burros, analfabetos funcionais e ignorantes acreditam nas postagens deste site sem pesquisar sobre.
      São por estas pessoas que o país nao vai pra frente e acabam por eleger a corja da politica. E eu pago o pato no final.

  8. Com certeza, mais com muitíssima certeza, DEUS não permitirá que um crápula deste naipe como o Marcelo Freixe se eleja, até porque existe um povo na terra que clama dia e noite, noite e dia para que DEUS tome conta do povo do Brasil, e aí neste caso do Rio de Janeiro, não é diferente, DEUS sabe que um discípulo de satanás como o deputado com letra minúscula, jean wyllys será uma figura maléfica, perniciosa, pois representa e trabalha para implantar na terra as ideias mais demoníacas e satanicas, tal qual a IMPOSIÇÃO DA IDEOLOGIA DE GÊNERO, Repito, DEUS não permitirá tal coisa, creiam, nisso.

    1. Só os burros, analfabetos funcionais e ignorantes acreditam nas postagens deste site sem pesquisar sobre.
      São por estas pessoas que o país nao vai pra frente e acabam por eleger a corja da politica. E eu pago o pato no final.

  9. O cara nem falou sobre secretariado, mal começou o segundo turno. SITE TENDENCIOSO que está disseminando ódio apenas contra a esquerda. Nunca vi meter opinião na manchete. A Veja ganhou seguidores na web.

    1. O Rio de Janeiro é hoje a Faixa de GAZA e com Freixo será o ISIS brasileiro, com explosões dos principais Símbolos histórico e a tomada dos condôminos e ilhas, será o totalitarismo a base de sangue e sexo de estupradores que farão seu tribunal de júri com o extermínio de jovens e homens para demonstrar ao mundo que o ISIS JA TEM UMA NOVA SEDE o Rio de Janeiro com o comunista Freixo comandando duas milícias totalitárias e mortíferas para seus filhos e filhas que serão estupradas e seus pais assassinados pelo poderio bélico das facções e milícias que apóiam Freixo nos morros que tomarão os seus patrimônios em nome de ALÁ é GRANDE, e será o primeiro reduto do ESTADO ISLÂMICO NO BRASIL,com sequelas irreversíveis, pois eles não vão matar gays, eles vão tornar seus filhos gays ou mortos em tribunais de exceção e torturas impensaveis.
      Vote Freixo é chorará amargamente, eles defendem o estuprador, a pedofilia, a imoralidade, a morte de cristãos, o ceticismo racial e o kit gay nas escolas. Você decide você é sua consciência!

  10. Bando de palhaço Deus tenha misericórdia da vida desses hipócritas sem noção chega de ipoclisia tirem esses homem do poder não serve para a população só ensinam o que não pedra.

  11. Nossa que site mais ridículo.. mídia marrom! Fontes são imprescindíveis pra se fazer jornalismo. Se não sabe, não faz! Falar bobagem é fácil, difícil é sem verdadeiro, investigativo e leal com o propósito de noticiar. VCS DEVIAM E ENVERGONHAR! Por lead mentiroso. Por fotos tendenciosas. QUE HORROR ESSE JORNALIVRE.COM .. VEXAME TOTAL!

  12. Realmente a lei que vai obrigar a ser cadas trado para entrar na internet deveria ser aprovada e principalmente deveriam tb exigir certificado de bons antecedentes assim evitariam de sites como esse que so publicam besteiras, e mentiras continuem existindo Calunias deviam ser condenadas tb assim se limpava o páis inteiro desses tipos de informaçao nefasta e caluniosa .

  13. Alguem que não vale o chão que pisa .willys nossa esse esse não serve nem pra juntar o coco do meu cachorro muito menos secretario de alguma coisa ..e sim rumores .pra esse bando de desinformado é só pesquisar um pouco ler matéria videos e vai saber que freixo e lixo tanto quanto esse Jean …para de serem burros querem jogar seu voto fora .nem vão votar então; hipócritas e ignorantes e que não se dão ao luxo de pesquisar o monte de asneiras que esses dois dizem.

  14. uai, mas o tal jean não disse que sairia do país caso a “mãe dele” sofresse impeachment???? secretário de educação só pode ser uma piada mesmoooo.

  15. Há rumores. Ai já que explica que a notícia é mentira e que ele não vai deixar o cargo dele como deputado federal para assumir uma secretaria no município do Rio.

  16. Informo que Jean Wyllys não é a favor de regimes totalitários ou genocidas. Isso é uma incompreensão frequente que escritores radicais de direita lhe impõe. O fato é que ele é socialista democrático e não stalinista, maoísta ou castrista.
    Outra coisa, ele é graduado em Comunicação Social e tem mestrado em Letras – Linguística, foi docente em universidades, porém acho que é um rumor falacioso sobre ele assumir essa secretaria aqui. Foi o Freixo que disse ? Onde ? Quando ?
    Por último, Jean é contra a Ideologia de Gênero: querer impor determinado padrão de comportamento conforme o gênero da pessoa. Ele é a favor de a pessoa se manifestar do jeito que ela é ou como ela quer se construir como ser humano. Pois é !

Deixe uma resposta