Após operação da PF na sede do PT baiano, presidente reclama por batida ter acontecido “fora de horário comercial”

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Everaldo Anunciação, repudiou as ações da Polícia Federal e do Ministério Público contra o partido. Everaldo se disse surpreso com a ação da PF, sobretudo pelo horário.  Para ele, é um absurdo que batidas da polícia ocorram fora do horário comercial.

“Tomei de surpresa também. Soube que toda a praça onde fica a sede foi isolada pela polícia”. Everaldo ainda afirmou que a sede abre as 08hrs da manhã, e que portanto os policiais não deveriam ter entrado no local, uma vez que o prédio ainda estava fechado. “. Não sei nem como eles adentraram, devem ter alguma ordem superior”, disse o petista.

Ainda reclamando do fato dos policiais terem entrado no local antes da abertura da sede, Everaldo disse que “não havia necessidade” de terem arrombado a sede.

“Não temos segurança no local. Ao chegarem para trabalhar, por volta das 8h, os funcionários encontraram as portas arrombadas e depredação, sem necessidade. Não temos nada a esconder e toda a diretoria do partido está à disposição. Não precisavam ter agido assim, considero essa ação algo sensacionalista”.

O petista acabou virando piada nas redes sociais, já que é de conhecimento público que a polícia não é obrigada a fazer operações em horário comercial ou com hora marcada. A Operação Hidra de Lerna investiga o financiamento ilegal de campanhas políticas na Bahia, que pode ter beneficiado o governador petista Rui Costa. O esquema envolveria também fraudes em licitações e contratos no Ministério das Cidades. Por conta dessas graves suspeitas, a PF foi à casa do ex-ministro Mário Negromonte.

Anúncios

11 comentários sobre “Após operação da PF na sede do PT baiano, presidente reclama por batida ter acontecido “fora de horário comercial”

  1. A PF tem a honra de convidar V.Exa. às 5 hs da matina, para recebê-la na pessoa do seu agente legitimamente escalado a fim de fazer busca e apreensão de toda documentação que se encontrar no seu domícilio. Cumpra-se

    Nos poupe petralhada! Era só o que faltava.

  2. Essa polícia federal também. Aonde já se viu agir assim desta forma. Primeiro tem de mandar um ofício e esperar a resposta. Se houver concordância então marca-se um horário por e-mail para ficar registrado e dai pode-se comparecer no local para averiguação de provas. Poxâ PF…seis tão de marcação…rs.rs.rs.!!!!!!

  3. Parabéns Polícia Federal é assim que se trata TERRORISTAS disfarçados de democratas.
    O PT ja era e lembrando que vão cair todos.
    A LAVA JATO veio pra derrubar a república dos ratos.
    Não importa o partido, vai cair todo mundo.

Deixe uma resposta