Professor petista da UnB defende assassinato de adversários políticos após derrota nas urnas

Mostrando seu totalitarismo sanguinário, o que é típico dos defensores do bolivarianismo, um professor relativamente famoso da UnB, Marcos Bagno, defendeu em sua conta no Facebook que a única forma de “resolver” o Brasil é degolando e matando seus oponentes políticos.

Como se pode ver logo abaixo, na postagem ele chega a citar nominalmente João Dória Jr e ACM Neto, que se elegeram em primeiro turno em duas das principais capitais brasileiras contra candidatos comunistas.

14470411_10210725376959050_441920625763471792_n

O professor já foi acusado diversas vezes de doutrinação escolar, talvez por essa mesma razão ele seja ferrenho crítico do projeto Escola Sem Partido.

Anúncios

204 comentários sobre “Professor petista da UnB defende assassinato de adversários políticos após derrota nas urnas

  1. esse débil mental é mais que covarde. só publica nas redes sociais, porque na frente de um homem, ele se borra todo. as aulas desse “porcaria”, devem ser de apologia ao crime. o dia que eu encontra-lo, e ele não estiver acompanhado do bando, vou dar-lhe um “chá de casca de vaca”.

  2. pessoas desse tipo, não deveriam ser professores. esse marcos bagno, é daquelas pessoas que quando se aproximam da gente, fedem a mofo, e quando fala parece que abriram uma fossa. mais parece um defunto, que insiste em não desencarnar.

  3. Você, caro Professor de merda, apesar de diplomado, não passa de um imbecíl, retardado moral e acho até que mental, além de ser um escroto! O Sr. deve saber o que é isso, não é mesmo? Cai na minha reta e fala uma coisa dessas pra ver quem vai se fuder!!! Deveria ser aberto um Processo Disciplinar Administrativo contra o respectivo e colocá-lo no olho da rua. Quero ver onde o Sr. irá dar aulas para ganhar o que hoje em uma Instituição Pública! Aí, certamente, vai enviar currículos à escolas e universidades particulares para que lhe contratem, não é mesmo, infeliz? Seu PT acabou com nosso país, que – de fato – não estava tão bom assim. Porém, justamente pelas mãos de seus “cumpanheiros” alienados, ignorantes, arrogantes, autoritários, energúmenos, enfim, chegamos ao mais fundo do abismo, não é do poço não!

  4. Não é louco, não rasga dinheiro. Então é crápula mesmo, merece aquilo que prega e deseja para seus “inimigos”. É dever eliminar esses crápulas da vida pública para que a juventude não seja pervertida nem manipulada por despóticos e párias em geral.

  5. Isso é apologia aos crimes de intolerância, incitação ao crime de morte, terrorismo etc. Imaginem a influência que esse “cidadão” faz na cabeça de seus alunos. Cadê a Polícia para prender esse professor do crime ???

  6. Vamos dar pra ele uma passagem so de ida para Cuba pra ele ensinar isso pros Cubanos ou entao um emprego vitalicio na Venezuela com direito a caderneta pra fazer supermercado. Um bosta. Mas isso é só um exemplo de partidos como o comunista do B ou o comunista B fizeram e continuam fazendo no serviço publico de convencimento que chamam educação. Ta mais pra sede do pc. Como fazerem se lembrar o que é Democracia? Processando os…

  7. Ele fala em perder tudo???? As pessoas já perderam tudo, seus empregos, muitos empresários fecharam suas portas, perdemos os médicos nos hospitais e Postos de Saúde, perdemos a qualidade nas escolas, que investiu seu FGTS na Petrobrás perdeu quase tudo. Enfim perder mais o quê.

  8. E não aconteceu nada com ele? Se fosse algum “coxinha” falando isso, estaria passando em todos os jornais e programas de TV, os “artistas” da Globo estariam soltando notinhas de repúdio nas redes sociais, ele estaria correndo risco de linchamento e com 30 processos nas costas . Ninguém vai processar esse verme? ??

  9. Isso mostra a decadência do ensino superior no país, pois pelo que vejo e tenho lido, todos os professores, com raríssimas exceções, pensam e agem igual a esse idiota. Tenho dó dos alunos de universidades públicas quando saírem para enfrentar o mercado de trabalho, pois verão que o sofismo só funcionava no mundo “dito acadêmico”. Hoje me arrependo amargamente de um dia ter votado no PT, coisa que jamais irá acontecer nem comigo ou com meus filhos. Hoje sou e sempre serei de direita.

  10. Não estou nem de longe defendendo o tal professor.. Entretanto gostaria de registrar que Pau que da em Chico da em Francisco… Cansei de ler pedidos irados de estupro coletivo da Dilma em praça pública. O fuzilamento de Lula igualmente nas praças. Decapitação de todos e qualquer petista, pelo simples fato de pensar de forma diferente… Acho que os dois lados estão errados, mas quem semeia chuva, colhe tempestade…..

  11. Não sabemos o que esta por vir…
    Mas sabemos o que aconteceu na nossa casa, as coisas aconteciam e o Lula não sabia de nada…
    Acho que ele esta nun sono profundo

  12. Trata-Se de um débil mental, viado por sinal, que vive com dor anal. Não tem pai e nem māe por isso é baixo atrás. Se vivesse na real seria uma pessoa sem sal. Manipula quem consegue através de sexo oral.

  13. Eu só queria entender como é que, o Heitor dessa UNB, uma Instituição da capital de um país, aceita um professor que tem esse tipo de comportamento, isso demostra o mais elevado grau de imparcialidade e falta de comprometimento para com a educação. Em uma universidade não é para tratar de política, é para tratar de ensinamentos, pois é para isso que alunos enfrentam vestibular para obter conhecimentos relacionados as suas pretensões profissionais. Sinceramente isso é um absurdo, e o Congresso deveria tomar uma posição em relação a isso, exigindo a exoneração desse professor que notoriamente o seu compromisso não é a Educação e sim ao fascismo bolivariano.

  14. Quando uma pessoa é incapaz, ela não aceita a vitória de outras!
    Tenta de todas as formas derrotar o vencedor, más o nome já diz VENCEDOR!
    Deixa esta tua falta de humildade, e seja uma pessoa de bem, aceitando as derrotas.
    Ou passe para o lado do bem, que você terá vitórias. E deixará esta frustração.

  15. Nossas universidades se encheram de bestas, e preciso tirar estes individuos doentes, para que se possa ter um ensino logico, humano e decente. Lixos

  16. ESTE ABSURDO E CONDENÁVEL PONTO DE VISTA DESTE PROFESSOR DE ESQUERDA IGUALA-SE AOS ZUMBIS DE MENTE DEFORMADA DA DIREITA RACIONÁRIA E DE IDEAIS NAZISTA QUE DURANTE AS MANIFESTAÇÕES CONTRA DILMA AGREDIRAM PESSOAS VESTIDAS DE VERMELHO TEM TAMBÉM OS CABEÇAS DE CAMARÃO QUE DEFENDEM A MORTE DE PETISTAS

  17. Esse é o verdadeiro pobre de Espírito.
    Só podemos lamentar.
    Bem disse um psiquiatra o qual escreveu um livro sobre o sujeito fanático de esquerda ou comunista que se trata como um distúrbio, uma doença, um desvio de conduta.

  18. Se a educação é a base do desenvolvimento de um país, estamos completamente perdidos porque este não é um exemplo isolado de doutrinação nas universidades.

  19. Pobre UnB, abrigar uma excrescência dessa! Não me surpreende, vindo de um linguista medíocre que defende a burrice e o analfabetismo em seu livro sobre preconceito linguístico. É a cara da burrice petista, que no limite dá nisso: terrorismo. Esses bostas metidos a intelectuais ativistas de esquerda não aprendem: são os primeiros a serem eliminados pelos regimes totalitários.

  20. Sr. REITOR da UNB, outrora prestigiada universidade brasileira:depois da DESTILAÇÃO de TANTO ÓDIO e BURRICE juntos, o senhor AINDA VAI MANTER um ANENCÉFALO como este na UNB? Esse FASCISTA MAL-AMADO PRECISA URGENTEMENTE, de uma CAMISA-DE-FORÇA!

  21. Concordo c ele professorzinho de merda cheio de merda na cabeça, estrume, verme, fdp canalha, como ninguém toma uma providência no sentido de afasta lo definitivamente da UNB, pelo amor de deus, olha só o que lula e sua trupi criaram, graças a deus partiram para nunca mais, vai c capeta fdp.

  22. Esse energúmeno precisa de um corretivo, tanto do MEC/UNB, como dos Governadores recém eleitos, através da Justiça, para que ele saiba e sinta na pele, que ficar incitando a violência é crime.

  23. Vcs viram essa notícia na Folha, Estadão, Veja, Istoé, Globo, Bandeirantes, Record, SBT, Época e outras mídias oficiais?????

    Fake é complicado…só acho..

  24. Vai morar em Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte, você vai se sentir muito prestigiado, muito bem remunerado, e desfrutar dos shopping destes países, não volte nunca.

Deixe uma resposta