Estudantes de extrema-esquerda viram piada após Temer ir votar cedo e frustrar protesto

De acordo com o noticiado pela jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na Folha de São Paulo, alguns estudante de extrema-esquerda estavam organizando um ato de protesto contra o presidente Michel Temer em sua seção de votação, no campus da PUC em São Paulo. No entanto, o presidente Temer driblou os manifestantes chegando bem cedo ao local de votação.

A extrema-esquerda não gostou da ideia, já que esperavam promover um escracho contra o presidente. Folha de São Paulo, UOL, Carta Capital e Diário do Centro do Mundo repudiaram o gesto, assim como alguns militantes ilustres, como o escritor Paulo Coelho, o ativista Todd Tomorrow, o cantor Tico Santa Cruz e os atores Patrícia Pillar e Zé de Abreu.

No entanto, houve uma maioria que apoiou o presidente – inclusive fazendo piada, já que a saída para o presidente driblar os manifestantes foi chegar cedo ao local de votação.

ticotiticooticooo

Anúncios

21 comentários sobre “Estudantes de extrema-esquerda viram piada após Temer ir votar cedo e frustrar protesto

  1. golpeeeeeeeeeeee kkkkkkkkkkkkkkkkkk ja ja vai ter petista acusando o PRESIDENTE DA REPUBLICA FEDERATIVA DO BRASIL MICHEL TEMER de ter dado golpe …. bando de otários …. os que não são ladroes e estão indo pra cadeia são BURROS por defender uma corja de bandidos desses….

    1. Mnha resposta vai para Juliana@Julylsantos, antes de criticar, falar absurdos, TENTAR menosprezar os nordestinos com críticas e piadas de mal gosto, aconselho a se informar sobre o nordeste, estude , assim vc não falará tanta MERDA pela boca, venha beber água aqui, não tem racionamento ,tem sim um litoral lindo,onde o sol nasce primeiro no Brasil ,sabia disto ignorante?,onde o clima e tropical, e as praias são lindas de águas mornas.
      Juliana, vc não passa de uma ignorante,idiota e imbecil.
      De uma nordestina arretada que não leva desaforo pra casa,e principalmente, quando os desaforos são sem fundamentos e cheios de ignorância .

  2. Essas manifestações programadas e construídas pela esquerda, não trazem nenhum benefício. Está na hora de aceitarem, e conviverem com a frustração. Na próxima, vejam antes quem é o vice.

  3. Esquerdistas, são todos assim, dormem demais, vivem às custas do pai que tem um emprego em empresa capitalista e reclamam de tudo porque são insatisfeitos e infelizes…

  4. – Acorda, meu bebê! Tem que votar no Haddad.
    – Pô mãe… que horas são?
    – Meio dia!
    – Tá cedo! Mas vou levantar pra protestar contra o Temer golpista no seção dele.
    – Ele já votou, bebezinho!
    – Como assim? ISSO É GOLPE!!!

  5. Kkkkkkkk, golpista? Os esquerdas são tão burros que não sabem nem a hra de parar né! Igual esquerdopata aqui comentando e sendo ignorada, será que não se toca? Kkkkkkkk

  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei .. realmente esses petistas vivem na custa de pais , que trabalham.. pra esses vagabundos.. depois querem fazer protestos.. vão trabalhar bandidos…

Deixe uma resposta