Em Joinville, PT, PSOL e PCdoB não elegeram ninguém

Joinville é a maior cidade do estado de Santa Catarina, e ela já foi governada por um prefeito do PT. Carlito Merss venceu a eleição em segundo turno no ano de 2008, e governou até o fim de 2012. Já na época não conseguiu se reeleger, ficou apenas em terceiro lugar na disputa. Contudo, em 2014 ele tentou voltar a ser deputado federal, cargo que ocupava antes de ser prefeito. Também não deu certo.

Ontem, Carlito amargou a quarta colocação, atingindo apenas 5,84% dos votos. Mas não é só isso. A cidade literalmente escorraçou os petistas e seus aliados da disputa. A cidade não elegeu nem mesmo um só vereador do PT, do PSOL ou do PCdoB. Inclusive, o único que ainda restava não se reelegeu, estará fora da câmara no ano que vem.

O candidato do PSOL à prefeitura atingiu só 1% dos votos, quase empatando com o candidato do PEN.

Anúncios

6 comentários sobre “Em Joinville, PT, PSOL e PCdoB não elegeram ninguém

  1. Não entendo essa malha aos judas contra o PT como só petista fossem corruptos e o PMDB do cunha o PSDB do Aécio e outros que nunca são citados como se a midia atuasse para desmoralizar o PT será medo do Lula

  2. JOINVILLE não só é a maior cidade de SANTA CATARINA, como também é o mais importante Polo Econômico, seu povo cansou dos desmandos e retrocesso que os PETISTAS impuseram a cidade…

Deixe uma resposta