Dória disse que vai visitar Lula em Curitiba, na prisão

O ex-presidente Lula, ao votar em São Bernardo do Campo, declarou à imprensa que São Paulo estava prestes a eleger um “aventureiro”, fazendo referência a João Dória Jr. De fato, o tucano se elegeu em primeiro turno, o que é um recorde histórico para a cidade. Mas a conversa não parou por aí.

Dória contra-atacou, dizendo:

“Eu estou numa noite de paz, mas o Lula sabe que em algum momento vou visitá-lo em Curitiba. Farei minha homenagem a ele”, disse o tucano, em entrevista ao programa Conexão Repórter, do SBT. Curitiba é o principal palco da Operação Lava Jato, que há duas semanas tornou Lula réu por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.”

É o que afirma o Diário do Poder.

Anúncios

6 comentários sobre “Dória disse que vai visitar Lula em Curitiba, na prisão

  1. SAMPA acordou mais bonita! ❤ Agora, acredito: As coisas Boas podem até acabar, mas as RUINS, acabam, com certeza! Demorou, mas o povo de São Paulo acordou! 🌺 “Alguma coisa acontece, no meu ❤…. !”

  2. Apenas peço que o Doria tome cuidado. Tem gente que são vingativas a começar por alguém sem escrúpulos que não tem mais credibilidade com o povo. So não foi ai da pra cadeia pq estão esperando o povo dele se acalmar e se deligarem dele ai sim a decisão vai ser tomada. Boa sorte ai Doria. Fique esperto.

Deixe uma resposta